Parques do grupo SeaWorld continuarão fechados

|

Os parques do grupo SeaWorld permanecerão fechados temporariamente, de acordo com comunicado emitido pela empresa. Além disso, o grupo informou que o parque Discovery Cove, em Orlando, está remanejando todas as reservas confirmadas até 19 de abril de 2020.

Segundo a empresa, os visitantes com reservas para o período em que o parque está fechado podem reagendar sua visita para qualquer data disponível até 31 de dezembro de 2021 sem pagamento de taxa ou qualquer penalidade. Não haverá também cobrança de diferença tarifária, informou ainda o comunicado.

Divulgação
Para realizar a remarcação, os visitantes podem entrar em contato diretamente no Centro de Atendimento ao Cliente no +1 407-513-4600 ou por e-mail no DCO-GuestRelations@discoverycove.com.

Devido ao aumento na demanda, o atendimento está atuando com um certo tipo de atraso. No entanto, os visitantes não devem se preocupar pois um membro do parque irá retornar sua mensagem assim que possível.
Para conferir as últimas informações, continue nos acompanhando nas mídias sociais ou visite: https://seaworldentertainment.com/blog/coronavirus
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA