Vinicius Novaes   |   11/05/2020 12:26   |   Atualizada em 11/05/2020 12:55

Disney lança vídeos on-line de treinamentos e diversão

Objetivo é deixar o agente de viagens Disney por dentro das novidades durante quarentena


Divulgação
Com o objetivo de deixar os agentes de viagens por dentro das novidades, a Disney lançou uma série de vídeos on-line, que vão desde treinamentos a dicas de exercícios e receitas. Uma das dicas são os cursos do Centro de Conhecimento Disney, que oferece a oportunidade de explorar alguns dos mais fantásticos destinos da empresa, como os quatro parques temáticos, parques aquáticos e os mais de 30 hotéis resort do Walt Disney World Resort.

Além disso, a empresa americana também lançou mini treinamentos do Walt Disney World Resort, uma maneira rápida e eficaz de o agente atualizar seu conhecimento sobre diversos temas, incluindo Hotéis Resort Disney e Ingressos para os Parques Temáticos Disney. Clique aqui e tenha acesso às ferramentas Disney – materiais de marketing.

RECEITAS
E que tal se você levar a magia Disney para as suas refeições? Pensando nisso, a Disney separou duas receitas que prometem dar água na boca: Arte Culinária do Yoda e a Torrada com Abacate dos Aliens.

DIVERSÃO
Com a Imagineering in a Box, um programa on-line gratuito criado em parceria com a Khan Academy e a Pixar, o agente de viagens será capaz de construir robôs e fazer explodir fogos de artíficio virtuais. As aulas são gratuitas, e em inglês, mas é possível adicionar legendas em Português. Com isso, é possível acompanhar tudo o que acontece nos bastidores da Pixar. Clique aqui para participar do curso.

EXERCÍCIOS FÍSICOS
Pensando em ajudar os profissionais a manterem a forma física durante a quarentena, a Disney separou tutoriais de exercícios físicos inspirados em alguns dos personagens da companhia. As atividades disponibilizadas são inspiradas nas princesas Mulan e Moana.

Tópicos relacionados