Movida

Beatrice Teizen   |   11/05/2020 11:20   |   Atualizada em 11/05/2020 11:33

Smiles anuncia extensão da validade das milhas bônus

Objetivo é permitir que o cliente ganhe mais tempo para utilizar os pontos que acumula no programa

A Smiles acaba de anunciar a extensão da validade das milhas bônus, provenientes das transações de compra, reativação e transferência de milhas entre contas do programa de fidelidade da Gol, de seis para 12 meses, devido ao impacto da covid-19.

Milhas bônus da Smiles agora serão válidas por 12 meses
Milhas bônus da Smiles agora serão válidas por 12 meses
O objetivo é permitir que o cliente ganhe mais tempo para utilizar as milhas que acumula ao aproveitar as campanhas oferecidas pela companhia e ajudar o consumidor a continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus, que geralmente possuem a validade de seis meses, serão avaliadas caso a caso. Vale ressaltar que os pontos acumulados na assinatura do Clube Smiles são válidos por dez anos.

Além dessa medida, a empresa anunciou a extensão da validade das categorias e prorrogou também o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil, solução para que os clientes possam planejar suas viagens com até 330 dias de antecedência.

O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias