Beatriz Contelli   |   19/06/2020 17:12

Hopi Hari (SP) volta atrás e suspende reabertura

O parque permanecerá fechado devido ao aumento do número de casos confirmados de covid-19 em Campinas

Programado para reabrir para o público em geral no dia 4 de julho, o Hopi Hari permanecerá fechado. Devido ao aumento do número de casos confirmados de covid-19 na região Metropolitana de Campinas, a administração do parque resolveu suspender por ora esta reabertura até que o cenário fique mais estável e seguro. O parque não informou uma nova data de reabertura.
Divulgação
Além da reabertura para o público em geral, a reabertura VIP e a testagem de anticorpos para covid-19, também foram suspensas
Além da reabertura para o público em geral, a reabertura VIP e a testagem de anticorpos para covid-19, também foram suspensas
A reabertura VIP, programada para o dia 27 de junho, bem como a ação de testagem de anticorpos para covid-19 no estacionamento do parque, também ficam suspensas por enquanto. A administração informou que está em estreito contato com as autoridades sanitárias municipais e estaduais.

Todas as medidas adotadas para combate à covid-19 no Hopi Hari serão divulgadas conforme atualização do quadro da pandemia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias