Parques de Disneyland, na Califórnia, têm reabertura adiada

|

Divulgação
Os dois parques temáticos do complexo de Disneyland, em Anaheim, na Califórnia (Disneyland e Disney California Adventure), não mais reabrirão no dia 17 de julho, como programado. A Disney anunciou que subsmeteu os protocolos de segurança e saúde às autoridades, que sinalizaram que só poderiam analisar o plano depois de 4 de julho, o que não deixaria muito tempo até a reabertura prevista. Também a Disney negocia o retorno com alguns sindicatos de trabalhadores, que querem detalhes de como será a reabertura e segundo a empresa 20 acordos já foram assinados.

A Disney não divulgou uma nova data de reabertura na Califórnia, pois vai esperar as orientações das autoridades locais sobre protocolos e processo de reinício das operações dos parques temáticos.

Os demais parques da Disney seguem reabertos (Xangai e Hong Kong) ou com datas confirmadas(Orlando, Tóquio e Paris). A Disney informou que a área de lojas e restaurantes de Downtown Disney, na Califórnia, continua seguindo o cronograma original e reabrira em 9 de julho (a área é similar a Disney Springs, em Orlando). Essa área segue os protocolos para lojas e restaurantes e por isso tem abertura independente dos parques.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA