Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/06/2020 10:03   |   Atualizada em 23/06/2020 10:11

Todos parques Disney têm data de reabertura; Tóquio será em 1/7

Com anúncio, todos os parques Disney no mundo têm data de reabertura

Disney
Os parques da Disney no Japão, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea, serão reabertos em 1º de julho, seguindo as novas medidas de saúde e segurança no combate à covid-19.

Com o anúncio todos os parques Disney do mundo já têm uma data de reabertura e retorno às operações:
Shanghai Disneyland, em Xangai, na China: Aberto
Disneyland Hong Kong, na China: Aberto
Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea: 1º de julho
Walt Disney World: 11 de julho
Disneyland Paris: 15 de julho
Disneyland, na Califórnia: 17 de julho
Disney
Distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras, estações para limpeza das mãos, capacidade reduzida nos parques e, em alguns casos, necessidade de uma reserva prévia fazem parte dos novos protocolos. Nem todas as atrações retornam ao mesmo tempo e o contato com os personagens foi suspenso – eles aparecem de longe, em veículos ou cenários.

Medidas intensificadas de limpeza e novos protocolos nos restaurantes e lanchonetes, como distanciamento das mesas e uso da tecnologia para os pedidos, também serão vistos na reabertura dos parques.

Os parques vão medir a temperatura dos hóspedes para evitar a entrada de pessoas com sintomas. Em Tóquio, visitantes com mais de 37,5 graus de temperatura ou com sintomas de gripe serão impedidos de entrar. As máscaras poderão ser retiradas nas refeições e se os visitantes estiverem ao livre e com distanciamento seguro dos demais hóspedes, devido ao calor nessa época do ano em Tóquio.

Pessoas ainda em quarentena (por exemplo, se visitaram países com alto número de casos ou tiveram contato com doentes nos últimos 14 dias) devem ficar em casa e idosos ou pessoas com doenças mais graves são recomendados a repensar a ida ao parque.

Os parques Disney em Tóquio abrirão das 8h da manhã às 20h e a venda de ingressos começa em 25 de junho.

Disney
Saiba mais em https://media2.tokyodisneyresort.jp/home/tdr/news/release/reopen_en.pdf ou https://www.tokyodisneyresort.jp/en/index.html.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias