Disney reforça compromisso com segurança de visitantes

|

Disney
Disneyland Tokyo já reabriu com novo protocolo
Disneyland Tokyo já reabriu com novo protocolo
No próximo sábado (11), a reabertura do Walt Disney World Resort, em Orlando, atingirá nova fase com a reabertura dos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom. A Disney ainda aguarda diretrizes do governo da Califórnia para reabrir a Disneyland, mas já divulgou a abordagem de saúde e segurança que será introduzida nos parques.

"Continuamos profundamente empenhados em focar no seu bem-estar quando você visita ou trabalha no Walt Disney World e Disneyland Resorts. Desde o aumento da limpeza e desinfecção em nossos parques e resorts, até as políticas de saúde e segurança atualizadas, reinventamos a experiência da Disney para que todos possamos aproveitar a mágica com responsabilidade!, afirmou a chefe do departamento médico do Disney Parks, Pamela Hymel.

Entre as medidas a serem adotadas nos parques está a venda antecipada de ingressos, capacidade reduzida, distanciamento físico (restaurantes, atrações e lojas), verificação de temperatura, proteção facial obrigatória, além de maiores pontos para limpeza das mãos e primeiros socorros. A Disney também aumentará a frequência com que superfícies e áreas de maior tráfego são limpas e higienizadas.

A empresa também fez questão de comunicar que realizou treinamento para todos os funcionários sobre a importância contínua da higiene pessoal e do respeito aos novos protocolos. Os aplicativos My Disney Experience, Disneyland e a magic band (ingresso) são solução tecnológicas que já eram usadas e serão reforçadas para a realização de pagamentos online e minimização do contato e distribuição de obejtos, como mapas.

Confira o comunicado completo e abaixo um vídeo promocional dos parques Disney.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA