Movida

Victor Fernandes   |   17/08/2020 15:41   |   Atualizada em 17/08/2020 16:04

App da Universal Orlando é ainda mais útil durante a pandemia

O blog do complexo temático divulgou uma lista de sete funcionalidades do aplicativo.

Divulgação
Com a reabertura dos parques temáticos, o Universal Orlando Resort está promovendo ainda mais o uso de seu aplicativo como forma de aplicar e respeitar os novos procedimentos necessários para assegurar a segurança dos visitantes. O blog do complexo temático divulgou uma lista de sete funcionalidades, que já existiam, mas que agora são ainda mais necessárias, como as filas virtuais e os agendamentos de refeições e experiências.

Confira abaixo sete motivos para ter o app da Universal baixado quando visitar os parques em Orlando.

INGRESSOS

O aplicativo permite armazenar os ingressos para os parques do Universal Orlando Resort, depois que o cliente comprar na agência de viagens (o próprio agente pode ajudar o passageiro a colocar o ingresso no app). Além de economizar papel e eliminar o risco de perder seus ingressos, no aplicativo você pode gerenciar também os extras comprados, como a funcionalidade Express.

COMIDA E BEBIDA

Divulgação
Outra funcionalidade é o pedido de comida e bebida pelo celular. O aplicativo é uma maneira rápida e sem contato para comer e beber nos parques. No aplicativo, você pode selecionar o local do jantar, examinar o menu, fazer suas seleções, pagar pela refeição e avisar a cozinha que está pronto para comer quando chegar ao local. A dica é aqui é configurar a carteira do aplicativo (registrar o cartão de crédito) antes de ir aos parques, para já ter tudo ao alcance com poucos comandos no celular.

FILA VIRTUAL

Divulgação
Com o aplicativo do Universal Orlando Resort, você também pode agendar o horário para visitar seu brinquedo favorito, ou até mesmo, ficar em uma fila virtual. Para entrar na fila, basta selecionar a atração, e ficar atento para quando for sua hora de ir até ele e mostrar seu celular a um funcionário. Alguns brinquedos inclusive exigem o uso da fila virtual.

AGENDAMENTO

Divulgação
Além de filas virtuais, no app é possível agendar o horário para assistir ao seu espetáculo preferido ou tirar aquela foto de recordação com o personagem que você gosta. Fotos com personagens de Troll e o novo show Bourne Stuntactular são alguns dos exemplos para que o agendamento é necessário.

TAPU TAPU

Divulgação
No parque aquático do Universal, o Volcano Bay, você não usará o celular durante o dia, claro, para não molhar. Mas o aplicativo permite você configurar sua Tapu Tapu, pulseira de uso obrigatório no parque que permite agendar o horário de visita aos tobogãs e também permite a compra de comida e bebida sem necessidade de cartão ou dinheiro.

GARAGEM

Divulgação
Se você costuma esquecer onde deixou seu carro nos grandes estacionamentos dos parques, o aplicativo também ajuda. Basta tirar uma foto do setor, nível e linha; que o aplicativo guarda suas informações e te lembra mais tarde.

MAPA INTERATIVO

Divulgação
Por últimos, as funções mais conhecidas do aplicativo: o chat e o mapa interativo. No chat, pode fazer suas perguntas e obter respostas em tempo real ou se conectar diariamente diretamente com um de nossos membros da equipe de atendimento ao hóspede que pode responder a perguntas mais complicadas. Já no mapa virtual, pode encontrar o melhor caminho para o próximo brinquedo e também acompanhar o tempo de espera nas principais atrações, podendo aproveitar quando estiverem menores para otimizar seu dia no parque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias