Movida

Victor Fernandes   |   24/08/2020 16:22

Hot Park introduz novo formato de vendas por lotes

Ao comprar pelo site ou por outros canais oficiais de venda, o cliente já definirá a data da ida ao parque

Divulgação
O Hot Park passa a comercializar seus ingressos por lotes e não mais por temporada (alta e baixa). Ao comprar pelo site ou por outros canais oficiais de venda, o cliente já definirá a data da ida ao parque, garantindo sua entrada e um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria - dependendo da antecedência da compra.

"Como estamos trabalhando com capacidade reduzida para a segurança dos nossos clientes e associados, decidimos incentivar a compra programada e com bastante antecedência. Desta forma, conseguimos proporcionar uma melhor experiência ao nosso cliente, com muito mais benefícios. Por exemplo: ao comprar antecipado, ele pagará um valor menor e não precisará pegar a fila da bilheteria. Ou seja, com o ingresso em mãos, ele irá direto para a catraca de entrada. Já quem optar por comprar na hora, pode fazer aquisição por meio de totens com QR Code ou comprar diretamente na bilheteria, pagando um valor superior em relação a quem se organizou para ir", afirmou o gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva, Suerlan Santos.

Para trazer mais agilidade e segurança no momento da entrada, o Hot Park também terá dez catracas exclusivas para os clientes que comprarem antecipado. A leitura do ingresso será feita por QR Code e a pulseira com tecnologia ‘Near Field Communication - NFC’, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, será entregue lacrada no mesmo momento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias