Novo gerente da Aviva explica ações de momento da rede
Executivo assumiu a função em julho e organiza a estratégia comercial da empresa.
![Hot Park reabre para o público day use esta semana](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/301195/3ad7135d9699d733249cba708334aeefunnamed2/0,21,720,430/670,400,0.73/0/default.jpg)
"Estamos tratando o momento de uma forma muito cautelosa, tanto ma operação dos resorts e do parque aquático, que terão ocupação inferior a 50%, como nas ações para atrair viajantes", comenta o gerente geral de Marketing e Vendas, Miguel Diniz - que assumiu a função no mês passado. De acordo com o executivo, assim como não é momento de lotar hotéis também não é hora de trabalhar com estratégias mais agressivas de vendas.
A tática para o momento é dar maior atenção à segurança de funcionários e clientes, tratar de oferecer o máximo de informações aos parceiros do grupo e elaborar ações de alcance mais regional, sem grandes ofertas ou promoções de incentivo.
![Miguel Diniz está no grupo Aviva há oito anos](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/302185/5e98d1c2afa334c65298c033d2fbde18default/full/full,1/0/default.jpg)
Esse bojo de ações recentes revela uma postura nova do departamento que deve ser mantida no período pós-pandemia. "Teremos uma atuação mais virtual, com executivos de conta agindo assim, com mais reuniões online e com a integração do marketing digital com trade marketing", acrescenta o gerente.
POLÍTICA DE FLEXIBILIZAÇÃO
Além das reaberturas protocoladas e ações educativas, outra ponto de atenção da Aviva para o momento está na política de flexibilização de reservas. "Esse é um momento que exige empatia. Por isso revisitamos políticas de cancelamentos, reagendamentos e até pagamentos", afirma Diniz.
Com as mudanças, segundo informa o gerente, a maior parte dos clientes optou pelo reagendamento e devem voltar ao entre o final deste ano e 2021.