Juliana Monaco   |   18/08/2020 17:14

Parque temático em Tóquio terá bastidores de Harry Potter

Prevista para 2023, a atração levará os visitantes a um tour pelos bastidores dos filmes da saga.


Emerson Souza
A atração será a segunda da saga no mundo, inspirada nos estúdios de Londres
A atração será a segunda da saga no mundo, inspirada nos estúdios de Londres
A Warner Bros anunciou que o "Studio Tour Tokyo - The Making of Harry Potter", previsto para ser inaugurado em 2023, levará os visitantes a um tour pelos bastidores da produção dos oito filmes da saga. A atração, que está sendo construída em um espaço de três hectares no parque temático Toshimaen (Tóquio), será a segunda do tipo no mundo, inspirada nos estúdios da Warner Bros em Londres.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Seibu Railway, a Itochu Corporation e o Fuyo Group para trazer esta atração de classe mundial para o Japão. A Warner Bros conta histórias há quase 100 anos e Harry Potter está entre as mais populares e amadas. O Studio Tour Tokyo continuará esta tradição enquanto oferece aos fãs de todas as idades uma maneira única de se aproximarem dos filmes e mergulharem no mundo mágico. Como um destino turístico com belos espaços verdes, Toshimaen é o ambiente perfeito para esta atração", disse a presidente e CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff.

No interior do espaço, os visitantes poderão aprofundar seus conhecimentos sobre os mundos de Harry Potter e Animais Fantásticos, explorando os icônicos sets de filmagem e vivenciando cenas dos filmes em primeira mão. Já o espaço aberto próximo à entrada do Studio Tour Tokyo terá esculturas sob medida de personagens místicos dos filmes, que estarão acessíveis aos residentes locais e visitantes.


*Fonte: MarketScreener

conteúdo original: https://bit.ly/34dzCM2

Tópicos relacionados