Governo da Paraíba investe R$ 440 mil em campanha promocional

|

Divulgação/ Embratur
A campanha inclui a veiculação de imagens dos principais roteiros de praias da Paraíba
A campanha inclui a veiculação de imagens dos principais roteiros de praias da Paraíba
Nesta segunda-feira (17), o governo da Paraíba, junto à PBTur e às Secretarias de Comunicação e Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou uma campanha de marketing para intensificar a divulgação do destino nos principais emissores de turistas para o Estado. Com investimento de R$ 440 mil, a campanha terá o sol e mar como um dos principais apelos para atrair turistas e será desenvolvida até o final do ano, com divulgação em outdoors e nas redes sociais, além de vídeos em parceria com a CVC.

Os outdoors terão imagens dos principais roteiros de praias de Paraíba e serão instalados nas principais avenidas do Recife e Caruaru, em Pernambuco; e Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Além disso, haverá veiculação de vídeos nas praças São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

Durante a videoconferência de lançamento da campanha, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, destacou a importância da atividade turística para a economia da Paraíba e celebrou os primeiros dados da movimentação de passageiros no Aeroporto de João Pessoa. Para ele, o governo do Estado optou por priorizar as vidas dos paraibanos e esse trabalho tem surtido resultados bastante positivos, pois o sistema de saúde da Paraíba não sofreu colapso e a curva de casos tem se mantido em queda constante nos últimos dias.

O secretário das Finanças, Marialvo Laureano, também destacou que o governo tem priorizado as atividades turísticas, principalmente nesse momento de retomada do setor. Ele também colocou a secretaria à disposição para discutir ações que possam contribuir ainda mais com a aceleração das atividades turísticas. "Para o governo, o Turismo é um setor estratégico de geração de emprego e renda e estamos apoiando para que todos caminhem juntos", ressaltou.

Além do plano de mídia, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, enfatizou que a estatal tem trabalho incansavelmente no processo de divulgação do destino em todos os canais de comunicação desde o começo da pandemia. "Não paramos e estamos confirmando a participação em feiras de Turismo com estande próprio, seja o evento on-line ou presencial. Fechamos uma ação com a operadora Agaxtur direcionada para o consumidor final, com mensagens que serão veiculadas em emissoras de rádio de São Paulo", disse.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA