Juliana Monaco   |   17/08/2020 17:05
Atualizada em 17/08/2020 17:07

Governo da Paraíba investe R$ 440 mil em campanha promocional

A campanha terá o sol e mar como um dos principais apelos e será desenvolvida até o final do ano.

Divulgação/ Embratur
A campanha inclui a veiculação de imagens dos principais roteiros de praias da Paraíba
A campanha inclui a veiculação de imagens dos principais roteiros de praias da Paraíba
Nesta segunda-feira (17), o governo da Paraíba, junto à PBTur e às Secretarias de Comunicação e Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou uma campanha de marketing para intensificar a divulgação do destino nos principais emissores de turistas para o Estado. Com investimento de R$ 440 mil, a campanha terá o sol e mar como um dos principais apelos para atrair turistas e será desenvolvida até o final do ano, com divulgação em outdoors e nas redes sociais, além de vídeos em parceria com a CVC.

Os outdoors terão imagens dos principais roteiros de praias de Paraíba e serão instalados nas principais avenidas do Recife e Caruaru, em Pernambuco; e Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Além disso, haverá veiculação de vídeos nas praças São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

Durante a videoconferência de lançamento da campanha, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, destacou a importância da atividade turística para a economia da Paraíba e celebrou os primeiros dados da movimentação de passageiros no Aeroporto de João Pessoa. Para ele, o governo do Estado optou por priorizar as vidas dos paraibanos e esse trabalho tem surtido resultados bastante positivos, pois o sistema de saúde da Paraíba não sofreu colapso e a curva de casos tem se mantido em queda constante nos últimos dias.

O secretário das Finanças, Marialvo Laureano, também destacou que o governo tem priorizado as atividades turísticas, principalmente nesse momento de retomada do setor. Ele também colocou a secretaria à disposição para discutir ações que possam contribuir ainda mais com a aceleração das atividades turísticas. "Para o governo, o Turismo é um setor estratégico de geração de emprego e renda e estamos apoiando para que todos caminhem juntos", ressaltou.

Além do plano de mídia, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, enfatizou que a estatal tem trabalho incansavelmente no processo de divulgação do destino em todos os canais de comunicação desde o começo da pandemia. "Não paramos e estamos confirmando a participação em feiras de Turismo com estande próprio, seja o evento on-line ou presencial. Fechamos uma ação com a operadora Agaxtur direcionada para o consumidor final, com mensagens que serão veiculadas em emissoras de rádio de São Paulo", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!