Beatrice Teizen   |   21/08/2020 12:31

Universal Orlando revela sala temática inspirada no Beetlejuice

Tribute Store do Halloween Horror Nights é a loja imersiva dedicada ao evento de Halloween

A Tribute Store do Halloween Horror Nights do Universal Orlando estreou hoje (21) as duas últimas salas, marcando a conclusão da loja imersiva dedicada ao evento de Halloween. Além de explorar salas temáticas sobre ícones lendários e monstros, os visitantes podem agora passear por um espaço que traz como tema um dos personagens originais da estreia do evento em 1991: Beetlejuice.

Ali Beemer (NBCUniversal)
Tribute Store do Halloween Horror Nights traz como tema um dos personagens originais da estreia do evento em 1991: Beetlejuice
Tribute Store do Halloween Horror Nights traz como tema um dos personagens originais da estreia do evento em 1991: Beetlejuice
Equipada com vários produtos especiais com temática retrô, a nova área de Beetlejuice dentro da loja homenageará um dos rostos originais de Halloween Horror Nights, com decoração inspirada em cenas do filme, incluindo o cemitério, a cobra e mais.

Além disso, na porta ao lado, os visitantes terão à disposição uma variedade de quase 20 itens doces e salgados, incluindo o Halloween Confetti Cake (bolo com confeitos), Vegan Brownie Skull (brownie vegano) e o Cherry Gummy Beating Heart (bala de goma).

A Halloween Horror Nights Tribute Store, localizada na área de Nova York do Universal Studios Florida, agora está aberta diariamente durante o horário regular do parque. Os hóspedes podem navegar pelos produtos do Halloween Horror Nights e fazer compras de suas casas, visitando a loja on-line.

Tópicos relacionados