Movida

Beatrice Teizen   |   20/11/2020 12:32   |   Atualizada em 20/11/2020 13:11

Transformação histórica do Epcot continua em Orlando

Parque temático passa pela maior mudança já realizada por qualquer outro da história do complexo

Divulgação/Disney
Grande transformação do Epcot continua no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida
Grande transformação do Epcot continua no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida
A grande transformação do Epcot continua no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida. Com um projeto para os próximos anos onde estão sendo criadas quatro áreas, o parque passa pela maior mudança já realizada por qualquer outro da história da Disney.

Cada um dos novos espaços – World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery – dialogará com aspectos importantes do mundo e de seus povos. Estes bairros contarão com experiências que levarão os visitantes a novos destinos, misturando curiosidade e descobertas.

Todos os detalhes sobre a transformação histórica do Epcot podem ser conferidos nesta matéria do Portal PANROTAS, que traz todas as atrações e experiências do parque remodelado.

Enquanto isso, os visitantes podem conferir os planos para o Epcot na exposição Walt Disney Imagineering presents the Epcot Experience no pavilhão Odyssey Events. Lá, é possível descobrir exibições que mostram o futuro do parque ao longo deste período de transformação. Mais informações sobre outras experiências e novidades serão fornecidas posteriormente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias