Movida

Filip Calixto   |   18/12/2020 12:40   |   Atualizada em 18/12/2020 12:41

Beach Park abre alta estacão com horário ampliado e novidades

O Beach Park terá novas áreas, descontos e horário ampliado na alta temporada


Divulgação
Desde o dia 16 e até o fim do mês de janeiro, o parque aquático está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h
Desde o dia 16 e até o fim do mês de janeiro, o parque aquático está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h
Aproveitando a chegada da alta estação no Ceará, o Beach Park introduziu algumas mudanças no seu funcionamento. Desde o dia 16 e até o fim do mês de janeiro, o parque aquático está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h. O atendimento continua sendo feito a 30% do público que o complexo é capaz de receber e cercado de protocolos. Também como novidade para a época, o resort inaugurou um espaço dedicado aos amantes de vinho, o Brava Bubble Lounge, e ampliou também o funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar e da Pizzaria da Vila.

Além dos horários ampliados e da nova área, a propriedade cearense tem ainda outra novidade. Os clientes que se hospedarem nos resorts Suites, Acqua, Wellness e no hotel Oceani, durante a alta estação, poderão curtir o parque aquático a partir das 10h - uma hora mais cedo do que o restante do público em geral.

E em janeiro/2021, serão oferecidos descontos nas hospedagens em toda a rede. As tarifas facilitadas são de 10% para hospedagens realizadas de 3 a 15 de janeiro; e de 15% de desconto para o período de 16 a 31 de janeiro. O Oceani Beach Park Hotel, por exemplo, terá diária de R? 574 para casal com a tarifa 15% off.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias