Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/12/2020 11:29   |   Atualizada em 16/12/2020 09:51

Disney lança conta no Instagram para agentes de viagens

E fará live amanhã para comentar as novidades no Instagram do Portal PANROTAS

Emerson Souza
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations

A Disney Destinations América Latina acaba de divulgar sua nova página no Instagram, criada especialmente para os profissionais de Turismo da região. No @DisneyDestinationsLatam, agentes de viagens, operadores, consultores e demais profissionais da América Latina terão acesso a vídeos, tutoriais e dicas exclusivas sobre os Destinos Disney na palma mão, por meio da conta oficial e bilíngue com conteúdo em português e espanhol no perfil @DisneyDestinationsLatam.

Abastecida constantemente com ferramentas especializadas, a página é mais uma maneira para que os chamados “Agentes de Sonhos” possam se conectar e se manter atualizados sobre o Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line. Atualmente, materiais como os Tutoriais Disney para navegar no Disney Agentes de Viagens e os episódios da série “Agente, estou aqui!” já podem ser acessados diretamente do perfil.

“Disney Destinations Latam chega ao Instagram para aproximar ainda mais agentes de viagens aos Destinos Disney, sendo uma fonte útil e prática para o dia a dia dos profissionais”, conta Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney para a América Latina. “Com a página, eles ficarão por dentro de lançamentos, ferramentas e novos treinamentos – tudo para que se tornem verdadeiros Agentes de Sonhos”, ela completa.

LIVE AMANHÃ NO INSTAGRAM DA PANROTAS
Para celebrar o lançamento da conta da Disney no Instagram para os agentes de viagens, a Disney e a PANROTAS farão uma live amanhã, às 9h30, diretamente do Magic Kingdom, em Walt Disney World. Às 9h30 da manhã, no Instagram do Portal PANROTAS. Ana McCarthy, gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations, e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe da PANROTAS, irão conversar ao vivo e comentar essa e outras novidades.
Não perca. Amanhã, quarta, dia 16, direto do Magic Kingdom, às 9h30, no @portalpanrotas.

Seja em terras encantadas ou em alto mar, os Destinos Disney sempre reservam surpresas especiais para Agentes de Viagens. Por isso, profissionais do Trade não podem deixar de seguir @DisneyDestinationsLatam para acompanhar o que vem por aí!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias