Victor Fernandes   |   15/01/2021 14:37   |   Atualizada em 15/01/2021 14:40

Disneyland acaba com os passaportes anuais devido à pandemia

Os motivos são a incerteza contínua da pandemia e limitações em torno da reabertura dos parques

Divulgação
A Disneyland Resort, complexo temático da Disney na Califórnia, está encerrando os passaportes anuais devido à incerteza contínua da pandemia e limitações em torno da reabertura dos parques no Estado da costa oeste americana. A Disney emitiu comunicado afirmando que os titulares dos passaportes "estão entre os hóspedes mais leais e valiosos", já está realizando reembolsos e promete novas ofertas no futuro.

"Embora o encerramento do programa do Passaporte Anual possa ser decepcionante para alguns, estamos entusiasmados com o que está por vir e sabemos que nosso futuro é brilhante. Estamos desenvolvendo novas ofertas de associação que utilizarão as percepções do consumidor para oferecer opções, flexibilidade e valor para nossos maiores fãs. Assim que tivermos mais informações para compartilhar sobre futuras ofertas de associação, nossos titulares do Passe Anual serão os primeiros a ter notícias nossas", afirmou a Disneyland em comunicado.

Os portadores do passaporte anual que possuíam passaportes ativos em 14 de março de 2020 continuarão a receber descontos aplicáveis com base no tipo de passaporte para mercadorias, alimentos e bebidas em locais selecionados do Downtown Disney District e Buena Vista Street até que as novas ofertas sejam anunciadas. E entre 18 de janeiro e 25 de fevereiro deste ano, os titulares receberão um desconto de 30% em mercadorias selecionadas nos mesmos locais, de segunda a quinta-feira.

Visite o site para mais informações, reembolso ou ofertas disponíveis.

Leia sobre as mudanças em Walt Disney World, em Orlando.

Tópicos relacionados