Victor Fernandes   |   18/02/2021 14:50

Hong Kong Disneyland reabrirá ao público amanhã (19)

Em homenagem ao 15º aniversário do parque, os hóspedes poderão experimentar o novo Castelo dos Sonhos

Facebook/Hong Kong Disneyland
O castelo da Hong Kong Disneyland passou por repaginação para celebrar o 15º aniversário do parque
O castelo da Hong Kong Disneyland passou por repaginação para celebrar o 15º aniversário do parque
Fechada desde dezembro, a Hong Kong Disneyland reabrirá suas portas aos visitantes amanhã (19). Em alinhamento com as orientações mais recentes do governo e das autoridades de saúde, o resort continuará a implementar medidas aprimoradas de saúde e segurança, incluindo a exigência de coberturas faciais e distanciamento físico.

“Estou muito orgulhoso de nossos membros do elenco por seus esforços dedicados na preparação para nossa reabertura, especialmente durante este período difícil para todos nós. Nossa recuperação será uma parte importante da revitalização da indústria do Turismo em Hong Kong - servindo como um farol de esperança, coragem e possibilidade, assim como nosso Castelo dos Sonhos Mágicos”, afirmou o diretor administrativo da Hong Kong Disneyland, Michael Moriarty.

Em homenagem ao 15º aniversário do parque, os hóspedes poderão experimentar o novo Castelo dos Sonhos Mágicos, a peça central re-imaginada de Hong Kong Disneyland Resort, e participar da celebração especial de aniversário do resort. Durante essas celebrações, os hóspedes poderão desfrutar de novas exposições e passeios para aprender mais sobre a transformação do castelo, bem como desfrutar de mercadorias exclusivas e ofertas de alimentos e bebidas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias