Universal Japan inaugura área Super Nintendo World

|




Divulgação
Atração foi inaugurada ontem (17)
Atração foi inaugurada ontem (17)
O complexo Universal Studios Japan, que fica na região de Osaka, inaugurou ontem (17) a área temática Super Nintendo World. A nova atração, dedicada aos amantes do videogame, reúne personagens e aventuras dos jogos Nintendo.

No evento que marcou sua inauguração, o Super Nintendo World apresentou personagens famosos da marca como Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad. Todos aplaudindo e interagindo com os convidados que foram ao parque já no primeiro dia de operação.

Sobre a nova área do Universal Studios japonês, o presidente e CEO da Universal Parks, Tom Williams, comenta que a rede conseguiu alcançar a mistura perfeita de jogos e experiência em parques temáticos. “Isso certamente irá surpreender e encantar não apenas os fãs do parque, mas também os fãs da Nintendo em todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar o Super Nintendo World com nossos fãs no Japão e levar essa experiência para outros parques temáticos da Universal no futuro”, diz.

A nova ala do complexo Universal consiste em uma área ampla dividida por diversos andares. Nesses andares ficarão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser, além de atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências exclusivas.

O local também oferece ao visitante a "Asobi", um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde eles são convidados a pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes poderão comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes poderão coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA