Filip Calixto   |   18/03/2021 10:48   |   Atualizada em 18/03/2021 10:54

Universal Japan inaugura área Super Nintendo World

Nova atração do complexo Universal Studios Japan presta homenagem aos fãs de videogame




Divulgação
Atração foi inaugurada ontem (17)
Atração foi inaugurada ontem (17)
O complexo Universal Studios Japan, que fica na região de Osaka, inaugurou ontem (17) a área temática Super Nintendo World. A nova atração, dedicada aos amantes do videogame, reúne personagens e aventuras dos jogos Nintendo.

No evento que marcou sua inauguração, o Super Nintendo World apresentou personagens famosos da marca como Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad. Todos aplaudindo e interagindo com os convidados que foram ao parque já no primeiro dia de operação.

Sobre a nova área do Universal Studios japonês, o presidente e CEO da Universal Parks, Tom Williams, comenta que a rede conseguiu alcançar a mistura perfeita de jogos e experiência em parques temáticos. “Isso certamente irá surpreender e encantar não apenas os fãs do parque, mas também os fãs da Nintendo em todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar o Super Nintendo World com nossos fãs no Japão e levar essa experiência para outros parques temáticos da Universal no futuro”, diz.

A nova ala do complexo Universal consiste em uma área ampla dividida por diversos andares. Nesses andares ficarão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser, além de atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências exclusivas.

O local também oferece ao visitante a "Asobi", um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde eles são convidados a pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes poderão comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes poderão coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área.

Tópicos relacionados