Juliana Monaco   |   07/04/2021 16:05
Atualizada em 07/04/2021 16:19

Disney World flexibiliza uso obrigatório de máscara nos parques

A partir de amanhã (8), os visitantes poderão remover a máscara para tirar fotos ao ar livre nos parques


Disney
Os visitantes devem manter o distanciamento social e permanecer parados para tirar fotos sem máscara
Os visitantes devem manter o distanciamento social e permanecer parados para tirar fotos sem máscara
A partir de amanhã (8), a Disney World, em Orlando, na Flórida, permitirá que os visitantes removam temporariamente suas máscaras para tirar fotos ao ar livre nos parques. Até então, os visitantes eram obrigados a usar as coberturas faciais o tempo todo, exceto quando estivessem comendo ou bebendo.

A atualização estabelece que os hóspedes devem permanecer parados enquanto tiram as fotos, além de manter o distanciamento das pessoas ao seu redor. No entanto, permanece proibida a remoção das máscaras para tirar fotos em ambientes fechados.


*Fonte: Disney Food Blog

conteúdo original: https://bit.ly/39SWemR

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!