Victor Fernandes   |   28/04/2021 16:35   |   Atualizada em 28/04/2021 16:39

Hot Beach Olímpia (SP) reabre no dia 6 de maio

Os resorts do grupo Hot Beach voltam a funcionar gradativamente, com o primeiro já neste dia 30

Divulgação
Autorizado pelo Plano SP e pela Prefeitura de Olímpia, o Hot Beach Parque & Resorts retomará a operação turística seguindo os protocolos de segurança sanitária, que recentemente foram revisados. O parque aquático Hot Beach Olímpia será reaberto ao público no dia 6 de maio, quinta-feira.

Para evitar aglomeração, a bilheteria do parque seguirá fechada. Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Os resorts do grupo Hot Beach voltam a funcionar gradativamente. O Thermas Park Resort & Spa, de 48 apartamentos, reabre já no dia 30 de abril. O Hot Beach Resort, de 484 apartamentos, no dia 7 de maio. E o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, no dia 8 de maio.

“Estamos com todos os protocolos de segurança sanitária revisados tanto no parque aquático quanto nos nossos três resorts e esperamos aumento gradual dos visitantes e hóspedes. Vamos abrir às vésperas do Dia das Mães, um data que sempre atraiu muitos turistas para Olímpia, o que é importante. A longo de maio e junho, contamos com a presença de boa parte dos clientes que já têm pacote de hospedagem ou ingresso comprados, mas até então não puderam ir para o Hot Beach Parque & Resorts porque estávamos fechados”, afirmou Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

No início de junho, o parque aquático Hot Beach vai inaugurar um novo espaço, a Arena Hot Beach, um lugar com toda estrutura para prática de esportes de praia, o que também deve contribuir para o aumento dos visitantes.

Tópicos relacionados