Victor Fernandes   |   06/05/2021 15:52   |   Atualizada em 06/05/2021 15:53

Disney World encerrará verificações de temperatura neste mês

Os exames serão descontinuados para funcionários a partir de 8 de maio e para os visitantes no dia 16

Disney
O Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, irá descontinuar os exames de temperatura no complexo para os para funcionários a partir de 8 de maio e para os visitantes em 16 de maio. As informação são do CNN Travel.

"Desde a reabertura, consideramos a orientação de autoridades de saúde pública, agências governamentais e nossa própria equipe de especialistas em saúde e segurança ao avaliar e atualizar as medidas de saúde e segurança para ajudar a prevenir a disseminação do covid-19. Continuaremos a seguir a orientação dos líderes de saúde e segurança e, mais importante, incentivar as pessoas a se vacinarem", disse a Disney em um comunicado.

Apesar de descontinuar a aferição de temperatura, os ingressos ainda precisam ser comprados com antecedência, máscaras são necessárias para equipe e todos os hóspedes com mais de dois anos, distanciamento social ainda deve ser aplicado e desfiles e fogos de artifício seguem suspensos. A capacidade também foi reduzida, com números ainda mais limitados nos restaurantes e nas filas para evitar a superlotação.

Tópicos relacionados