Victor Fernandes   |   05/05/2021 17:00

Atração aquática, clubes e teatros prometem diversão no Disney Wish

Personagens e histórias da Disney estão presentes desde a piscina até os teatros e clubes kids do navio

Divulgação
Com a apresentação das novidades do Disney Wish pela Disney Cruise Lina na semana passada, podemos ver a temática das histórias e personagens não só nas opções gastronômicas e de acomodação do navio, mas em cada espaço do navio que será inaugurado em junho de 2022 no Caribe. O Mickey, os brinquedos de Toy Story, os heróis da Marvel e as princesas da Disney estão presentes desde a área da piscina até os teatros e cinemas, além dos espaços para crianças, claro.

PISCINA
Divulgação
AquaMouse
AquaMouse

O Disney Wish terá uma nova atração aquática para toda a família. Os hóspedes mergulharão nos curtas animados "The Wonderful World of Mickey Mouse" a bordo do AquaMouse. Completo com cenas de espetáculos, iluminação e efeitos especiais, esta atração aquática promete encantar a todos da família enquanto "ziguezagueiam" e percorrem os 323 metros de tubos suspensos acima dos decks superiores.

Também na piscina, haverá três distritos temáticos que oferecem espaços dedicados para famílias, crianças e adultos. Famílias terão mais piscinas, mais espaço no deck e mais restaurantes em um amplo distrito tematizado no Mickey e seus amigos. Além do AquaMouse, a área contará com seis piscinas — espaçosamente distribuídas entre decks e cercadas de espreguiçadeiras — e uma nova versão de restaurante com pratos rápidos e casuais.

Os pequenos vão poder se molhar em um novo distrito com o tema de Toy Story projetado especialmente para famílias com crianças pequenas. A área molhada inspirada em Woody, Buzz Lightyear e amigos inclui uma área de mergulho, piscina rasa, tobogã aquático para a família e bar de smoothies.
Divulgação
Quiet Cove
Quiet Cove
Já os adultos terão um espaço reservado para descanso no Quiet Cove, um refúgio para relaxar, beber um coquetel e mergulhar. Localizado longe do agito das atividades familiares, este distrito isolado apenas para adultos oferece uma piscina de borda infinita, bar à beira da piscina e coffee shop. Além do Quiet Cove, os adultos também poderão relaxar no Senses Spa, que oferece tratamentos de spa e beleza, saunas e salas de aromaterapia.

TEATROS

Reprodução/Disney Parks Blog
Grand Hall
Grand Hall
A Disney Cruise Line também inovou para criar ambientes de entretenimento imersivos, como o próprio átrio do navio. O Grand Hall evoluirá de um espaço de encontro inspirado em contos de fadas para um teatro ambiental através de efeitos especiais integrados e do primeiro palco tipo átrio em um navio Disney. Shows exclusivos e programação interativa ganharão vida em todo o salão, colocando os convidados em posição de destaque, enquanto desempenham um papel especial na magia.

Outro destaque é o Walt Disney Theatre, um palácio de espetáculos inspirado nas florestas encantadas que dará vida a produções originais no estilo Broadway, como a já conhecida peça que conta a história de Alladin e dois shows novos que ainda estão sendo desenvolvidos e devem ser anunciados no decorrer do ano.
Divulgação
Walt Disney Theatre
Walt Disney Theatre
Além do teatro, ainda haverá dois novos espaços de entretenimento no navio: o Luna e o Hero's Zone. O Luna é um clube de entretenimento que passará de um centro diurno de diversão familiar para um elegante local noturno para entretenimento exclusivo para adultos, oferecendo uma variedade de shows ao vivo e programação interativa durante todo o dia.

Enquanto a Hero Zone é uma arena esportiva futurista onde a atividade física será combinada à imaginação durante desafios cheios de ação e competições de jogos em estilo de espetáculo para as famílias se divertirem juntas a super heróis da Marvel.

Os tradicionais cinemas da Disney Cruise Line também estarão presentes. Wonderland e Never Land são salas de exibição que oferecerão aos hóspedes opções de filmes clássicos e de estreia da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e mais.

CRIANÇAS

Divulgação
Marvel Super Hero Academy
Marvel Super Hero Academy
Na Disney Cruise Line, as crianças contam com clubes exclusivos para todas as faixas etárias e programação criativa oferecida por monitores treinados pela Disney. O principal clube, o Disney's Oceaneer Club, para crianças de 3 a 12 anos, foi repaginado e contará com três espaços temáticos e interativos: Marvel Super Hero Academy, Fairytale Hall e Walt Disney Imagineering Lab.

A Marvel Super Hero Academy é uma sede de alta tecnologia dos Vingadores onde os jovens "recrutas" treinarão para ser a próxima geração de super-heróis com a ajuda de seus próprios heróis da vida real, como o Homem-Aranha, o Pantera Negra, o Homem-Formiga e a Vespa.
Divulgação
Fairytale Hall
Fairytale Hall
O Fairytale Hall é um trio de salas de atividades dignas da realeza, onde princesas e príncipes irão deixar sua criatividade brilhar no Rapunzel’s Art Studio, ler e interpretar histórias na Belle’s Library e testar os novos poderes congelantes na Anna and Elsa’s Sommerhus.

O Walt Disney Imagineering Lab é uma oportunidade inédita para as crianças descobrirem os segredos dos mundialmente famosos Imagineers da Disney, os criativos mestres por trás dos Parques Temáticos, resorts e navios de cruzeiro da Disney, com atividades práticas e experimentos criativos.
Divulgação
Walt Disney Imagineering Lab
Walt Disney Imagineering Lab
Para os mais jovens navegantes com idades entre 6 meses e 3 anos, a It’s a Small World Nursery oferecerá serviços de baby-sitter em um ambiente fantástico inspirado na adorada atração Disney de mesmo nome.

Enquanto isso, os clubes Edge (11 a 14 anos de idade) e Vibe (14 a 17 anos de idade) são lugares badalados onde pré-adolescentes e adolescentes relaxam e brincam à sua maneira, com programação exclusiva projetada para atender aos interesses únicos dessas faixas etárias.

Tópicos relacionados