Victor Fernandes   |   26/05/2021 11:24   |   Atualizada em 26/05/2021 11:39

Sea World dispensa máscara para visitantes e funcionários vacinados

O Sea World é o 1º parque da Flórida que permite seus funcionários vacinados a optarem pelo uso da máscara

Divulgação
Após os parques de Orlando deixarem de realizar verificações de temperatura e diminuir o distanciamento social para visitantes, o próximo passo será a retirada da obrigatoriedade do uso de máscaras para vacinados, seguindo as novas diretrizes do CDC. Neste sentido, o primeiro parque é dar este passo para os colaboradores é o Sea World Orlando, que já havia dispensado a exigência de máscara para hóspedes vacinados, e agora dispensa também para seus funcionários que estejam totalmente imunizados.

De acordo com a Fox 35 News, o parque temático comunicou: "De acordo com a orientação do CDC, as coberturas faciais não são mais necessárias para convidados e embaixadores que estão totalmente vacinados". No entanto, aqueles que preferirem usar uma máscara, tanto para trabalhar quanto para visitar o parque, são livres para fazê-lo, claro.

O Sea World é o primeiro parque temático da Flórida Central a permitir a seus funcionários vacinados a opção de usar máscara. Os funcionários do Walt Disney World e da Universal Orlando ainda precisam usar máscaras faciais. No entanto, ambos os parques diminuíram os requisitos de máscara para os hóspedes vacinados ao ar livre, mas, diferentemente do Sea World, nestes parques é preciso carregar consigo a máscara e usá-la em alguns momentos.

Tópicos relacionados