Filip Calixto   |   15/06/2021 16:53

Plano de voos da Azul para o inverno terá novidades em RJ, CE e BA

Ceará, Bahia e Rio de Janeiro já tem projetos de novos voos da Azul ara julho

Com a intenção de operar 50 novas rotas durante o período de inverno, a Azul Linhas Aéreas já tem algumas novidades confirmadas para o período. A empresa já anunciou o incremento de operações nos Estados do Ceará, Rio de Janeiro e Bahia, com operações partindo de diferentes cidades.
PANROTAS / Da Redação
A empresa tem um planejamento montado para operar 50 novas rotas durante o inverno
A empresa tem um planejamento montado para operar 50 novas rotas durante o inverno
CEARÁ
No Ceará, ao longo do próximo mês, Jericoacoara passará a contar com voos diários para Belo Horizonte e Juazeiro do Norte terá, ao todo, 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos. Na capital, Fortaleza, a frequência de voos para Belém será retomada e a cidade terá reforço nas rotas para Campinas, BH e Recife, chegando a 70 frequências por semana.

A novidade para o Estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para a capital pernambucana.

RIO DE JANEIRO
Já no Rio de Janeiro, durante todo o mês de julho, o aeroporto Santos Dumont terá dois voos diretos para Florianópolis e um diário para Porto Seguro, na Bahia.

Além disso, a Azul deve aumentar sua frequência de voos partindo do Rio para Salvador, Ilhéus, Vitória, Brasília e Viracopos.

Com as alterações, o Santos Dumont receberá cerca de 47 frequências diárias da empresa.

BAHIA
No mesmo período, se somarão à malha já existente da Azul na Bahia voos diretos entre Porto Seguro e Congonhas, Porto Seguro e Guarulhos, Porto Seguro e Campinas, Porto Alegre e Porto Seguro, Montes Claros e Porto Seguro, Uberaba e Porto Seguro, Salvador e Ilhéus e Campinas e Vitória da Conquista.

Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta na Bahia, a Azul terá, em média, 41 voos diários no Estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista.

Tópicos relacionados