Victor Fernandes   |   14/07/2021 18:26   |   Atualizada em 14/07/2021 18:39

Mickey Mouse é a primeira escultura do 'Disney Fab 50'

No 50º aniversário do Walt Disney World Resort, 50 personagens da Disney ganharão estátuas em ouro

Divulgação
Em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, 50 personagens da Disney ganharão estátuas em ouro para serem exibidas nos parques temáticos. Agora, a Disney revelou mais detalhes sobre a série “Disney Fab 50”, incluindo a revelação especial da primeira escultura: Mickey Mouse no Magic Kingdom.

Durante a celebração que começa no dia 1º de outubro, o visitante poderá encontrar essas esculturas de personagens dourados em todos os quatro parques do complexo. E antes de suas aparições, amigos da empresa Disney anunciarão quais personagens você pode esperar ver - começando hoje com Bret Iwan, a voz de Mickey Mouse.

"As esculturas de Mickey Mouse e Minnie Mouse também estão sendo dedicadas aos membros do elenco da Disney do passado, presente e futuro. Afinal, nosso elenco - junto com Mickey e Minnie - é realmente considerado o coração da celebração do aniversário que se aproxima", anunciou a Disney em seu blog.

Mickey é o primeiro, e outras esculturas de personagens serão anunciadas nas próximas semanas por amigos da Disney, incluindo Walt Disney World, Disney+, Pixar, Walt Disney Animation Studios, D23, Disney Channel, NatGeoTV, Disney Vacation Club e muito mais.

Confira abaixo o vídeo de anúncio com o dublador do Mickey Mouse nos últimos 12 anos, Bret Iwan.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias