Beatrice Teizen   |   12/07/2021 10:48   |   Atualizada em 12/07/2021 11:07

Temporada de Natal e fim de ano na Disney World começa em 12 de novembro

Confira algumas das experiências que poderão ser vivenciadas neste período especial nos parques e hotéis

Divulgação/Disney Parks Blog
Temporada de fim de ano no Walt Disney World Resort começa em 12 de novembro
Temporada de fim de ano no Walt Disney World Resort começa em 12 de novembro
A temporada de fim de ano no Walt Disney World Resort terá início no dia 12 de novembro, durante a "Celebração Mais Mágica do Mundo", marcando o 50º aniversário do resort de Orlando, na Flórida. Entretenimento festivo, decorações, comidas e bebidas sazonais e mercadorias com o tema do feriado farão parte deste período nos parques temáticos, hotéis Disney Resort e Disney Springs.

Confira a seguir algumas das experiências que poderão ser vivenciadas nesta temporada especial:

MAGIC KINGDOM
O Magic Kingdom contará com projeções especiais na maioria das noites, assim que o sol se puser, no Castelo da Cinderela, alternando periodicamente com a transformação do castelo em um Farol da Magia.

Já o “Disney Very Merriest After Hours”, um novo evento com ingressos especiais, será lançado em 8 de novembro e estará disponível em algumas noites até 21 de dezembro. Serão quatro horas de festividades com fogos de artifício do Natal de Minnie, personagens da Disney, música e decoração natalinas e mais. Este evento é realizado após o horário normal de funcionamento do parque, com tempos de espera menores e acesso a mais de 20 atrações selecionadas, e os bilhetes são limitados.

DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS
A Sunset Seasons Greetings retorna ao Disney's Hollywood Studios, enquanto o Hollywood Holiday Tower Hotel em Sunset Boulevard brilhará com efeitos de projeção que transformarão o local em Arendelle (de Frozen), em uma obra-prima de pão de mel dos Muppets, um hotel de brinquedo do Toy Story e uma vila Dickens inspirada em “Mickey's Christmas Carol.” Este show também será alternado com a transformação noturna da torre em um Farol da Magia.

A Hollywood Boulevard contará com uma carreata do Papai Noel pelo Polo Norte. Também será possível desfrutar de "Pela Primeira Vez na Para Sempre: Uma Celebração Frozen Sing-Along", com seu final festivo apresentando o boneco de neve Olaf. A Minnie e suas amigas, todas vestidas com roupas de Natal, estará de volta para hospedar sua refeição festiva no Hollywood & Vine.

ANIMAL KINGDOM
O Animal Kingdom terá de volta a decoração sazonal e personagens navegando pelo Discovery River ao som de músicas da temporada. A peça central do parque – A Árvore da Vida – será transformada em outro Farol da Magia na maioria das noites durante a celebração do 50º aniversário. A edição festiva de Tree of Life Awakenings também acontecerá em quase todas as noites.

Divulgação/Disney Parks Blog
Árvore da Vida com projeções festivas da temporada de fim de ano
Árvore da Vida com projeções festivas da temporada de fim de ano
DISNEY SPRINGS
O destino de compras, restaurantes e entretenimento se transformará em um paraíso de inverno, com luzes cintilantes, decoração especial e surpresas de férias. Este ano, o Disney Springs Christmas Tree Stroll estará de volta, com árvores temáticas da Disney, além de uma nevasca mágica.

Haverá ainda alimentos e bebidas temáticos, como o Jock Lindsey’s Hangar Bar que se transformará no Jock Lindsey’s Holiday Bar, com uma decoração natalina e menu por tempo limitado.

Divulgação/Disney Parks Blog
Natal no Disney Springs
Natal no Disney Springs
DISNEY RESORT HOTELS
Os hotéis Disney Resort serão enfeitados para as férias, com árvores icônicas e outros toques sazonais. E um dos favoritos dos hóspedes voltará este ano, já que algumas exibições de pão de gengibre farão parte da temporada de férias. Também em resorts selecionados, será possível encontrar restaurantes que oferecem menus de feriados e comidas e bebidas especiais.

EPCOT
O Epcot International Festival of the Holidays voltará este ano, de 26 de novembro a 30 de dezembro, com Holiday Kitchens ao redor do parque, apresentações de Voices of Liberty, Cookie Stroll e mais.

Tópicos relacionados