Disney terá novo serviço digital e aposenta Fast Pass nos parques; entenda

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Divulgação
Entre setembro e dezembro, o Walt Disney World Resort e Disneyland Resort lançarão um novo serviço digital gratuito projetado para planejar o dia do hóspede nos parques. O Disney Genie é integrado aos aplicativos My Disney Experience e Disneyland e promete maximizar o tempo do visitante no parque, incluindo um recurso de itinerário personalizado que mapeia um dia inteiro com as preferências de atrações, experiências gastronômicas e entretenimento até interesses gerais como personagens favoritos.

"Ouvimos seus comentários - você deseja que o planejamento seja mais fácil, deseja mais flexibilidade e deseja ferramentas melhores para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua visita - e é exatamente para isso que o Disney Genie está aqui. Fizemos investimentos significativos nessa nova tecnologia incrível, que o orienta em nossos parques temáticos com dicas que podem ajudá-lo a reduzir o tempo nas filas, descobrir a magia em cada esquina e eliminar as suposições de “o que está por vir”, afirmou a gerente de comunicações, Walt Disney World Resort, Avery Maehrer.

Confira abaixo mais alguns recursos.

  • Obtenha atualizações de itinerário da manhã à noite: Disney Genie continuará a atualizar o itinerário ao longo do dia, para que o visitante possa ser mais espontâneo e seguir o fluxo;
  • Encontre seus favoritos de relance: É possível criar o próprio quadro de dicas pessoal para ver instantaneamente seus favoritos. Ele exibirá os tempos de espera atuais e futuros previstos, ajudando você a prever quando poderá ter uma entrada mais rápida nas atrações;
  • Desfrute de mais flexibilidade e diversão: Disney Genie reúne recursos de planejamento existentes em um só lugar. Junte-se a uma fila virtual em certas atrações, faça reservas de jantares e experiências, peça comida em vários locais pelo celular, obtenha ajuda de um assistente virtual e muito mais.

Para ainda mais comodidade e flexibilidade, existem duas outras opções para desfrutar dos parques temáticos, através de uma fila que está sendo introduzida chamada de entrada Lightning Lane, que também economiza tempo na espera:

  • Serviço Disney Genie+ (disponível para compra): pelo preço de US$ 15 por ingresso por dia no Walt Disney World Resort e US$ 20 por ingresso por dia no Disneyland Resort, escolha o próximo horário disponível para chegar a uma variedade de atrações e experiências usando o Lightning Lane. Esta opção é a evolução do serviço Disney MaxPass conhecido dos fãs do Disneyland Resort. O Disney Genie+ também incluirá experiências de áudio com o tema dos parques da Disney e recursos de fotos para capturar suas memórias - lentes de realidade aumentada para aqueles que visitam o Walt Disney World Resort e downloads ilimitados do Disney PhotoPass do seu dia se você estiver visitando o Disneyland Resort.
  • Seleções de atrações individuais (disponíveis para compra): agende um horário para chegar a até duas atrações de alta demanda a cada dia usando a entrada da Lightning Lane (sujeito a disponibilidade limitada; atrações não incluídas no Disney Genie+). O preço desta opção varia de acordo com a data, atração e parque e será anunciado próximo ao lançamento.

As seleções da Lightning Lane serão feitas no mesmo dia da sua visita e podem ser usadas em vários parques temáticos, ótimo para aqueles que amam a opção Park Hopper. As atrações continuam a oferecer uma fila de espera tradicional ou uma fila virtual em certas atrações como Star Wars: Rise of the Resistance - para maximizar a flexibilidade.

"Embora os serviços FASTPASS, FastPass+ e Disney MaxPass sejam aposentados, estamos extremamente entusiasmados com a flexibilidade e as opções que o serviço Disney Genie oferece. Você pode escolher entre todas as nossas novas opções, uma mistura delas ou nenhuma, e continuar a ter uma ótima experiência, não importa como você decida planejar seu melhor dia Disney", afirmou Avery.

Para obter mais detalhes sobre Disney Genie, visite os sites do Disney World e da Disneyland e confira abaixo o vídeo de Gary Daniels, vice-presidente de experiência digital.


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