Movida

Beatrice Teizen   |   30/08/2021 13:23   |   Atualizada em 30/08/2021 13:25

Novo passe anual da Disney World será lançado em 8 de setembro

Serão quatro tipos diferentes de bilhetes flexíveis que podem ser usados nos quatro parques temáticos

Reprodução/Disney Parks Blog
Novo passe anual da Disney World será lançado em 8 de setembro
Novo passe anual da Disney World será lançado em 8 de setembro
O novo passe anual do Walt Disney World Resort estará disponível a partir do dia 8 de setembro, bem a tempo das celebrações de 50 anos do complexo, em Orlando, na Flórida. Serão quatro tipos diferentes de bilhetes flexíveis que poderão ser usados nos quatro parques temáticos, desenvolvidos com base no feedback dos visitantes.
Reprodução/Disney Parks Blog
Detalhes do Disney Park Pass
Detalhes do Disney Park Pass

Entre as novidades está a possibilidade de manter até cinco reservas do Disney Park Pass por vez. Os passes também poderão ser personalizados, com diferentes opções de add-ons com base nas preferências pessoais de cada cliente.

Além disso, o sistema de reservas foi melhorado, com a inclusão de um novo calendário integrado que permite aos titulares ver rapidamente as datas de bloqueio para cada tipo de passe, assim como os dias disponíveis, podendo modificar ou cancelar uma reserva.

Os novos bilhetes incluem ainda a opção Park Hopper, estacionamento padrão nos parques temáticos e descontos em mercadorias e refeições. Durante a celebração do 50º aniversário haverá algumas surpresas especiais.

Vale ressaltar que, como o produto continua sendo gerenciado, a qualquer momento os passes anuais podem estar indisponíveis para compra. Para os visitantes que já possuem o bilhete, quando for a hora de renovar, será possível fazer para a nova opção, a um preço de renovação especial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias