Los Angeles exigirá vacinação em parques temáticos e eventos

|

Divulgação
As novas regras impactam o Universal Studios Hollywood e o Six Flags Magic Mountain
As novas regras impactam o Universal Studios Hollywood e o Six Flags Magic Mountain
A partir de 7 de outubro, o condado de Los Angeles, na Califórnia, contará com novas regras de vacinação para entrada em estabelecimentos e eventos. Com isso, eventos ao ar livre e parques temáticos só serão acessados por trabalhadores e visitantes com imunização completa contra a covid-19 ou teste negativo (dentro de 72 horas) para a doença.

A prova de vacinação completa ou resultado negativo serão exigidos em encontros ao ar livre com mais de 10 mil pessoas. Os participantes de grandes eventos internos já precisam apresentar comprovante de vacinação ou um teste covid-19 negativo no condado.

As novas regras impactam o Universal Studios Hollywood e o Six Flags Magic Mountain. A Disneyland, em Anaheim, não seria afetada por este pedido específico, pois está localizada em outro condado, o de Orange County.

O destino também exigirá prova de pelo menos uma dose da vacina para clientes e trabalhadores em diversos ambientes fechados, como bares, cervejarias, vinícolas, boates e salões. O certificado de vacinação também é fortemente recomendado para restaurantes. Ambas as doses serão exigidas até 4 de novembro.

As informações são dos portais Disney Food Blog, Los Angeles Times e Bloomberg.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA