Four Seasons inaugura 1º hotel com produção de vinho própria; fotos

|

Divulgação
Four Seasons Napa Valley
Four Seasons Napa Valley
Localizado em meio aos vinhedos da região de Calistoga, em Napa Valley, na Califórnia, o Four Seasons Napa Valley foi inaugurado e já está com reservas abertas. A unidade é a primeira da Four Seasons com produção de vinho própria. O hotel contará com uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown e 85 acomodações integradas à natureza com duas piscinas, um spa e o restaurante e bar Truss do chef Erik Anderson.

"A propriedade oferece uma opção de hospedagem autêntica e despretensiosa, perfeitamente em sintonia com o destino. Vistas deslumbrantes dos vinhedos, vinhos e culinária excepcionais, bem-estar holístico, design sofisticado e experiências envolventes aguardam os viajantes”, afirmou o gerente geral do Four Seasons Napa Valley, Mehdi Eftekari.

O resort fica ao longo da estrada Silverado Trail e conta com 85 acomodações, entre suítes e villas, com vistas lareiras e terraços privativos. Dentre as acomodações mais cobiçadas está a Estate Villa, um edifício autônomo de quase 315 metros quadrados situado na orla do vinhedo, com amplas áreas de estar e jantar internas e externas, jardim privativo e piscina.

Em toda a propriedade, casais, famílias e viajantes individuais terão acesso a uma vasta gama de serviços e experiências, incluindo duas piscinas em meio aos vinhedos, o programa Kids for All Seasons totalmente supervisionado, um campo de bocha profissional, espaço fitness, programação diária e vista para os vinhedos.

GASTRONOMIA
No Truss Restaurant + Bar, o chef Erik Anderson promete combinar técnicas francesas tradicionais com os melhores ingredientes de agricultores e fornecedores locais enquanto a carta de vinhos traz 250 rótulos, destacando produtores clássicos e uma nova geração de enólogos, com um foco especial na região de Calistoga.

O chef executivo Shaun Acosta comanda o Campo Poolside, restaurante casual localizado entre as duas piscinas do resort, servindo pratos da culinária Cal-Mex. Ele também acompanha os detalhes de todos os eventos gastronômicos do resort, além do serviço de quarto e das experiências na sala de degustação da vinícola Elusa.

A Elusa Winery ocupa dois hectares sob a denominação Calistoga American Viticultural Area (AVA), que inclui as propriedades mais antigas da região. O vinhedo e a adega são operados pelo enólogo Thomas Rivers Brown. Com o microclima mais quente de Napa Valley, Calistoga é ideal para uvas cabernet sauvignon, que foram replantadas na propriedade.

“A localização única do resort confere um caráter especial a experiência de hospedagem. As oportunidades para saborear os vinhos e participar de experiências imersivas estarão a poucos passos das acomodações”, afirmou Eftekari.

SPA
Já o Spa Talisa possui oito salas de tratamento equipadas para uma variedade de práticas terapêuticas, além de espaço para experiências ao ar livre e pátios privados com saunas de inspiração local. O menu de tratamentos e serviços no Spa Talisa inclui produtos da marca Liv + Grace Skincare, sediada em Napa, e o sistema de cuidado molecular 100% clean beauty Seed to Skin, criado na Toscana, Itália.

Confira mais fotos abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA