Victor Fernandes   |   08/09/2021 11:29   |   Atualizada em 08/09/2021 15:21

Four Seasons inaugura 1º hotel com produção de vinho própria; fotos

O hotel contará com uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown

Divulgação
Four Seasons Napa Valley
Four Seasons Napa Valley
Localizado em meio aos vinhedos da região de Calistoga, em Napa Valley, na Califórnia, o Four Seasons Napa Valley foi inaugurado e já está com reservas abertas. A unidade é a primeira da Four Seasons com produção de vinho própria. O hotel contará com uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown e 85 acomodações integradas à natureza com duas piscinas, um spa e o restaurante e bar Truss do chef Erik Anderson.

"A propriedade oferece uma opção de hospedagem autêntica e despretensiosa, perfeitamente em sintonia com o destino. Vistas deslumbrantes dos vinhedos, vinhos e culinária excepcionais, bem-estar holístico, design sofisticado e experiências envolventes aguardam os viajantes”, afirmou o gerente geral do Four Seasons Napa Valley, Mehdi Eftekari.

O resort fica ao longo da estrada Silverado Trail e conta com 85 acomodações, entre suítes e villas, com vistas lareiras e terraços privativos. Dentre as acomodações mais cobiçadas está a Estate Villa, um edifício autônomo de quase 315 metros quadrados situado na orla do vinhedo, com amplas áreas de estar e jantar internas e externas, jardim privativo e piscina.

Em toda a propriedade, casais, famílias e viajantes individuais terão acesso a uma vasta gama de serviços e experiências, incluindo duas piscinas em meio aos vinhedos, o programa Kids for All Seasons totalmente supervisionado, um campo de bocha profissional, espaço fitness, programação diária e vista para os vinhedos.

GASTRONOMIA
No Truss Restaurant + Bar, o chef Erik Anderson promete combinar técnicas francesas tradicionais com os melhores ingredientes de agricultores e fornecedores locais enquanto a carta de vinhos traz 250 rótulos, destacando produtores clássicos e uma nova geração de enólogos, com um foco especial na região de Calistoga.

O chef executivo Shaun Acosta comanda o Campo Poolside, restaurante casual localizado entre as duas piscinas do resort, servindo pratos da culinária Cal-Mex. Ele também acompanha os detalhes de todos os eventos gastronômicos do resort, além do serviço de quarto e das experiências na sala de degustação da vinícola Elusa.

A Elusa Winery ocupa dois hectares sob a denominação Calistoga American Viticultural Area (AVA), que inclui as propriedades mais antigas da região. O vinhedo e a adega são operados pelo enólogo Thomas Rivers Brown. Com o microclima mais quente de Napa Valley, Calistoga é ideal para uvas cabernet sauvignon, que foram replantadas na propriedade.

“A localização única do resort confere um caráter especial a experiência de hospedagem. As oportunidades para saborear os vinhos e participar de experiências imersivas estarão a poucos passos das acomodações”, afirmou Eftekari.

SPA
Já o Spa Talisa possui oito salas de tratamento equipadas para uma variedade de práticas terapêuticas, além de espaço para experiências ao ar livre e pátios privados com saunas de inspiração local. O menu de tratamentos e serviços no Spa Talisa inclui produtos da marca Liv + Grace Skincare, sediada em Napa, e o sistema de cuidado molecular 100% clean beauty Seed to Skin, criado na Toscana, Itália.

Confira mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados