Beatriz Contelli   |   10/11/2021 12:00

Beach Park oferece pacotes especiais para Réveillon 2022

Opções contam com condições exclusivas para o período de 27 de dezembro a 3 de janeiro

Divulgação/Beach Park
Os quatro tipos de pacotes incluem café da manhã e jantar
Os quatro tipos de pacotes incluem café da manhã e jantar
Para aproveitar a chegada do Ano Novo e oferecer entretenimento para toda a família, o Beach Park, em Aquiraz (CE), está com condições exclusivas para o período de 27 de dezembro a 3 de janeiro. Os pacotes, além de englobar múltiplos perfis e interesses dos visitantes, incluem café da manhã, jantar e remarcação gratuita.

O Acqua Beach Park Resort conta com piscina de borda infinita e ligação direta com o parque aquático do Beach Park. Já o Suites Beach Park Resort, com uma área de lazer de frente para o mar, é ideal para famílias com crianças pequenas. O Wellness Beach Park Resort, por sua vez, tem vista para o parque e é o local para relaxar e desfrutar do Spa by L’Occitane. Por fim, o Oceani Beach Park Hotel está localizado próximo às dunas da região e dispõe de bar à beira-mar.

Aos apaixonados por aventura, é possível se divertir no parque aquático que em dezembro estreia sua nova atração, o Tobomusik. Com co-criação do DJ e produtor musical Alok, o toboágua será o primeiro da América Latina a unir música e efeitos visuais.

Todos os espaços contam com área de lazer e Kid’s Club e incluem café da manhã e jantar. Os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in.

Para mais informações sobre os pacotes, acesse o site do Beach Park.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias