Beatriz Contelli   |   30/03/2022 16:42

SeaWorld aumenta área de cuidados intensivos para peixes-bois

A reforma inclui um novo complexo com mais de 757 mil litros de água para cuidar de 60 animais


Unsplash
A reforma inclui um novo complexo com mais de 757 mil litros de água para cuidar de 60 animais
A reforma inclui um novo complexo com mais de 757 mil litros de água para cuidar de 60 animais
O SeaWorld anunciou a expansão de suas instalações de cuidados intensivos para peixes-bois em Orlando. O objetivo é aumentar a capacidade no Estado da Flórida para cuidar dos animais em necessidade. A reforma irá incluir um novo complexo de três piscinas com mais de 757 mil litros de água e um novo piso elevado em uma das piscinas já existentes, o que dobrará a área de cuidados de animais em estado crítico do Centro de Resgate do parque em Orlando.

Após a expansão, o SeaWorld poderá cuidar de 60 peixes-bois ao mesmo tempo, a maior capacidade na Flórida e nos Estados Unidos. A expansão é necessária para cuidar do número recorde de animais em crise devido ao Evento de Mortalidade Incomum. Todas as três piscinas serão interconectadas e coberturas para o sol serão construídas sobre elas para ajudar no conforto dos peixes-bois em reabilitação. Além disso, um novo piso elevado para cuidado intensivo será instalado em uma piscina já existente, essencial para levantar os animais de forma segura até o nível da água para a realização de tratamentos médicos e checagens de saúde.

"A crise enfrentada pelos peixes-bois não está recuando e nós sabemos que a infraestrutura já existente no Centro de Resgate do SeaWorld nos dá a base para rapidamente construir e expandir para podermos cuidar de mais animais necessitados," disse o vice-presidente de Operações Zoológicas e chefe do time de Resgate no SeaWorld Orlando, e presidente da Parceria de Resgate e Reabilitação de Peixes-bois, Jon Peterson.

As novas piscinas estão atualmente em fabricação e entrarão em operação em julho deste ano.

Tópicos relacionados