Movida

Victor Fernandes   |   04/04/2022 13:09   |   Atualizada em 04/04/2022 13:22

Epcot inaugura atração de Guardiões da Galáxia em maio

A nova montanha-russa temática da saga será inaugurada no Walt Disney World Resort, em Orlando

Divulgação
Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind será inaugurada no Walt Disney World Resort
Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind será inaugurada no Walt Disney World Resort
A nova montanha-russa temática de Guardiões da Galáxia no Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando, será inaugurada em 27 de maio. A data antecede o feriado do Memorial Day, comemorado no dia 30 de maio, que marca o início da temporada de verão da Disney, com muitas escolas na Flórida começando as férias de verão (do Hemisfério Norte).

"Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind" foi inicialmente planejado para estrear na primavera de 2021, antes do início das comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World. A paralisação causada pela covid-19 e as medidas subsequentes de controle de custos impostas pela Disney atrasaram o projeto, que, agora, servirá como atração principal da Disney para o mercado no verão e no restante de 2022.

Localizada no recém-renomeado bairro World Discovery do parque, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será o primeiro pavilhão de exibição de “outro mundo” no Epcot. Na atração, os Xandarianos viajaram de seu planeta natal na galáxia de Andrômeda para a Terra para construir este pavilhão das Maravilhas de Xandar, convidando os visitantes do Epcot a aprender mais sobre seu povo e suas tecnologias avançadas. Até que os Guardiões cheguem, de qualquer maneira, e a aventura aconteça.

Além do pavilhão Wonders of Xandar, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind oferecerá vários outros "primeiros", incluindo:

  • A primeira atração de montanha-russa no Epcot;
  • O primeiro lançamento reverso para uma montanha-russa da Disney;
  • A primeira atração do Walt Disney World a apresentar os Guardiões da Galáxia.

A atração será uma das montanhas-russas totalmente fechadas mais longas do mundo, localizada em um dos maiores prédios já construídos para um parque temático da Disney. Em volume, quatro Spaceship Earths caberiam dentro do novo prédio.

Confira abaixo o vídeo promocional da atração.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias