Beatriz Contelli   |   09/03/2022 15:50   |   Atualizada em 09/03/2022 16:30

Aproveite o luxo e o sossego do Grand Floridian Spa, no Disney World

São diversas terapias e serviços revitalizantes para renovar o corpo e a mente


Divulgação
São diversas terapias e serviços revitalizantes para renovar o corpo e a mente
São diversas terapias e serviços revitalizantes para renovar o corpo e a mente
Inaugurado em janeiro, o Grand Floridian Spa faz parte de um dos resorts mais luxuosos do Walt Disney World Resort. São diversas terapias e serviços revitalizantes para renovar o corpo e a mente, que incluem tratamentos corporais, massagens, manicures e cortes de cabelo.

Enquanto espera sua vez de ser atendido, aproveite para visitar uma sala de relaxamento com bebidas leves e música tranquila ou vá até o vestiário e experimente um roupão confortável. O spa combina com o estilo vitoriano do Disney's Grand Floridian Resort e promete proporcionar ao hóspede o máximo de serenidade.

TRATAMENTOS DO SPA
Confira a seleção completa de terapias para rejuvenescer os sentidos:

The Grand Massage
Relaxe com uma massagem personalizada que incorpora loções botânicas e outros elementos para liberar a tensão, a dor e a fadiga.

Massagem com pedras quentes
Sinta o estresse desaparecer com essa massagem que incorpora pedras quentes.

Massagem para futura mãe
Aproveite uma massagem relaxante desenvolvida para a segurança e o conforto do bebê e da mãe, para ajudar a aliviar o desconforto depois do primeiro trimestre de gravidez.

Divulgação
Tratamento terapêutico para os pés
Personalize seu tratamento para relaxar, hidratar e revitalizar os pés, destacando imersão, esfoliação, máscara e massagem, oferecido no Hand & Foot Treatment Center.

Tratamento hidratante Nature’s Renewal
Remova o estresse com uma esfoliação corporal completa seguida por uma massagem botânica hidratante que inclui couro cabeludo e pés.

Tratamento corporal Botanical Purifying
Restaure o equilíbrio com uma esfoliação profunda, máscara purificadora e massagem botânica, seguidas por manteiga corporal hidratante.

O spa também oferece tratamento facial, tratamento antienvelhecimento para as mãos, esfoliação de unhas, serviço completo de manicure e penteados de cabelo. Se ainda sobrar tempo, dê uma passagem na academia que funciona 24h e tenha à disposição equipamentos para musculação, pesos e muito mais.

Tópicos relacionados