Victor Fernandes   |   09/05/2022 17:18   |   Atualizada em 16/05/2022 15:36

Disneyland California terá novidades de hotel a restaurantes

Disneys Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar

Divulgação
Disneys Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar
Disneys Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar
A Disneyland, na Califórnia, fará algumas grandes mudanças e reformas em um hotel, restaurantes e mais. O Disney's Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar com personagens e filmes favoritos dos hóspedes. Ainda não se sabe se isso levará a uma mudança de nome para o hotel.

Além disso, junto com o redesenho, uma passarela está atualmente em construção que em breve dará aos hóspedes do Disney's Paradise Pier Hotel uma entrada conveniente para o parque Disney California Adventure.

No final deste verão, a Disneyland introduzirá a entrada antecipada do parque para os hóspedes dos hotéis Disneyland Resort, juntamente com a capacidade de enviar compras de parques temáticos selecionados de volta ao hotel resort.

E, finalmente, o “Hey Disney!”, assistente de voz que funciona ao lado do Alexa nos dispositivos Amazon Echo nos quartos do hotel Disneyland Resort, estará disponível ainda este ano.

A releitura do Mickey's Toontown no Disneyland Park também está em andamento, com uma data de reabertura no início de 2023.

RESTAURANTES

Downtown Disney District já tem algumas reformas acontecendo, e hoje a Disneyland anunciou que vários novos restaurantes virão, enquanto alguns estão saindo.

O restaurante chinês de renome mundial Din Tai Fung é especializado em bolinhos de sopa e macarrão. Ele ficará em um espaço próximo ao local onde o novo pavilhão gramado está sendo construído, no local onde ficavam os cinemas AMC.

O chef de Chicago Carlos Gaytan, com estrela Michelin, fará parceria com o Patina Restaurant Group para trazer sua visão inclusiva da culinária mexicana para o novo Paseo and Centrico, que contará com um restaurante e um bar no pátio central. Paseo e Centrico vão para os locais atualmente ocupados pelo Catal & Uva Bar.

O Jazz Kitchen de Ralph Brennan está recebendo uma atualização de menu que “incorporará uma energia vibrante da Califórnia e uma nova abordagem ao menu, mantendo-se fiel ao coração de Nova Orleans”.

E embora o restaurante Earl of Sandwich tenha feito parte da demolição do AMC Theatre, a Disneyland diz que haverá uma abertura especial, oferecendo aos hóspedes os clássicos que eles conhecem e amam por um tempo limitado, começando no final deste ano.

As informações são do The Disney Food Blog.

Tópicos relacionados