Victor Fernandes   |   27/05/2022 23:13
Atualizada em 28/05/2022 16:48

Grupo Oceanic anuncia campanha de vendas e nova atração

A campanha premiará quem vender mais ingressos para as atrações do grupo em Balneário Camboriú

PANROTAS / Victor Fernandes
Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic, e Luiz Guilherme Depiné, gerente administrativo financeiro do Grupo Oceanic
Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic, e Luiz Guilherme Depiné, gerente administrativo financeiro do Grupo Oceanic
Hoje (27), em evento paralelo a BNT Mercosul 2022, o Grupo Oceanic lançou a campanha “Campeões de Vendas BNT & Oceanic”. Direcionada aos agentes de viagens e operadores, a campanha premiará quem vender mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú: Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. A premiação ocorrerá em um jantar durante a BNT 2023, a ser realizada nos dias 5 e 6 de maio no Expocentro Balneário Camboriú.

A campanha inicia no próximo 1º de junho e encerra no dia 31 de março de 2023. A cada venda somam-se pontos, conforme estabelecido em regulamento. Serão premiados do 1º ao 3º lugar por região, cidade ou estado. Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo, recebem um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic, e treinamento on-line para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino e região.

O prêmio contemplará as operadoras por regiões de acordo com as seguintes categorias: Porto Alegre; Rio Grande do Sul; Curitiba; Paraná; São Paulo (capital); São Paulo (interior); Minas Gerais; Rio de Janeiro; Região Centro-oeste; Região Nordeste; Região Norte; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile; Prêmio super campeão; Receptivo local.

"Essa campanha será importante para apresentar ao trade todas as nossas atrações que abriram durante a pandemia. Então, lançar em uma feira já consolidada como a BNT é fundamental para nós consolidarmos nossa marca também. A ideia é que a gente aumente o número de vendas. Em 2021, recebemos em torno de 550 mil pessoas, e para 2022 temos o planejamento de atingir uma meta de 700 mil pessoas. Além da nova atração, Aventura Jurássica, que será inaugurada em 2023. Se tudo der certo, a premiação da campanha de vendas será nessa nova atração", explicou Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic.

PANROTAS / Victor Fernandes
Prêmios que serão entregues aos vencedores da campanha na BNT Mercosul 2023
Prêmios que serão entregues aos vencedores da campanha na BNT Mercosul 2023

NOVA ATRAÇÃO JURÁSSICA

O Grupo Oceanic também anunciou que planeja investir em 2022 pelo menos R$ 40 milhões em dois novos projetos em Balneário Camboriú. Um deles é a Aventura Jurássica, que vai contar com cinema, playground in e outdoor, trilhas com animais, passeio de barco, tirolesa, arvorismo, labirinto, área para descanso, área de alimentação, área para festas e eventos, e estacionamento exclusivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS