Victor Fernandes   |   17/06/2022 11:40

Show noturno de Harry Potter retorna ao Universal Hollywood

O espetáculo na área The Wizarding World of Harry Potter conta com efeitos especiais e projeções

Divulgação
The Nighttime Lights at Hogwarts Castle
The Nighttime Lights at Hogwarts Castle
Desde ontem (16), o show The Nighttime Lights at Hogwarts Castle retornou ao Universal Studios Hollywood, em Los Angeles. O espetáculo na área The Wizarding World of Harry Potter conta com efeitos especiais e projeções que tem como pano de fundo a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

"Quando a noite cair na vila de Hogsmeade, os visitantes podem curtir esse espetáculo inspirador que mostra as quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa e Sonserina, acompanhados por um arranjo musical especial baseado na trilha sonora original dos filmes", comunicou a Universal.

OUTROS ATRATIVOS
De 27 de junho a 17 de julho, os Minions estarão no palco do Universal Plaza, onde os visitantes poderão conhecer o mais novo integrante, Otto, junto com os já favoritos Jerry e Dave, antes de partirem em uma aventura a bordo da atração Despicable Me Minion Mayhem. Essa ativação permitirá interagir com um Minion de quase dois metros e participar de um jogo temático especial até 14 de agosto.

Esta temporada também traz o retorno do Special Effects Show, uma rápida e divertida espiada nos bastidores do mundo da magia cinematográfica de Hollywood. O Special Effects Show acontecerá diariamente de 1º de julho a 14 de agosto. Depois, apenas nos fins de semana, começando em 20 de agosto.

Tópicos relacionados