Universal Orlando retoma luau com jantar festivo

|

Divulgação
Loews Royal Pacific Resort relança sua popular festa Wantilan Luau aos sábados
Loews Royal Pacific Resort relança sua popular festa Wantilan Luau aos sábados
O Universal Orlando Resort anunciou o retorno do Wantilan Luau do Loews Royal Pacific Resort. O luau e jantar festivo acontece em um pavilhão ao ar livre, e se inicia com os rufos dos tambores e os cânticos tradicionais e, logo depois, artistas sobem ao palco para começar o show. Os hóspedes farão uma jornada pela cultura polinésia com a elegância do Havaí, as batidas dos tambores Nafa de Tonga, a dança do Taiti e a arte da dança do fogo guerreiro de Samoa.

“Estamos muito emocionados em oferecer, novamente, este evento aos nossos hóspedes do resort, bem como aos residentes da Flórida Central”, disse o diretor administrativo do omplexo, Larry Beiderman. “Cada luau é uma festa e estamos muito felizes em receber convidados que querem comemorar aniversários, formaturas e outros momentos especiais conosco”, completou.

Os hóspedes poderão curtir uma viagem culinária e musical, com dançarinos de hula, um dançarino de faca de fogo, música animada e uma variedade de pratos, incluindo:

  • Um bufê de inspiração polinésia com leitão assado tradicional, teriyaki de frango havaiano, pescado do dia, salada de frango lomi lomi, salada poke Ahi, carne bovina grelhada no fogo, legumes com especiarias da ilha, pães recém-assados e mais;
  • Sobremesas como tortas de abacaxi e macadâmia, crème brûlée de maracujá e frutas tropicais frescas com mousse de chocolate;
  • Coquetel Mai tai, vinho e cerveja para hóspedes maiores de 21 anos;
  • Buffet para crianças com pizza, frango empanado, Mac and Cheese, manteiga de amendoim e geleia, entre outros.

O Wantilan Luau é realizado aos sábados, às 18h. Lugares regulares e premium estão disponíveis e os ingressos custam a partir de US$ 89 para adultos e US$ 39 para crianças. Os bilhetes podem ser adquiridos em WantilanLuau.eventbrite.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA