Movida

Nathalia Ribeiro   |   01/07/2022 18:03

Splash Mountain de A Princesa e o Sapo inaugura em 2024 na Disney

O nome da atração repaginada também foi divulgado: Tianas Bayou Adventure

Divulgação/Walt Disney World News
Com o nome de "Tiana's Bayou Adventure" divulgado hoje (1º), a Disney anunciou também que o Splash Mountain repaginado com o tema do filme “A Princesa e o Sapo” chega no Magic Kingdom, em Orlando, e na Disneyland, na Califórnia, no final de 2024.

“Os Walt Disney Imagineers têm viajado com frequência para a Louisiana enquanto conduzem pesquisas para garantir que Tiana's Bayou Adventure preserve o coração e a alma da cidade que inspirou a história da princesa Tiana. Desde explorar o mercado francês e o bayou, até consultar acadêmicos, chefs, músicos e instituições culturais, os Imagineers receberam inspiração de toda a região e aprenderam com especialistas locais ao longo do caminho”, disse a vice-presidente sênior de Desenvolvimento Criativo de Produto/Conteúdo e Estratégias Inclusivas, Carmen Smith, em publicação oficial no Disney Parks Blog.

Anunciado pela primeira vez em 2020, o Tiana's Bayou Adventure levará os visitantes a uma aventura musical inspirada na história e nos personagens da animação. Continuando de onde o filme parou, os convidados se juntarão à princesa Tiana, Naveen e ao jacaré Louis, em uma aventura pelo bayou (massa de água formada por antigos braços e meandros de rios) enquanto se preparam para sediar uma celebração do Mardi Gras. Ao longo do caminho, os visitantes encontrarão diversos personagens e viajarão pelo bayou ao som de músicas originais inspiradas em canções do filme.

“De muitas maneiras, Tiana's Bayou Adventure é uma carta de amor para Nova Orleans. Como a cidade musical que inspirou esta atração, o segundo ato de Tiana é sobre uma comunidade trabalhando em harmonia para alcançar algo extraordinário. Ela nos lembra de uma verdade imutável com a qual todos podemos nos identificar: 'se você fizer o seu melhor todos os dias, coisas boas certamente virão em seu caminho.' E essa é uma melodia que todos nós podemos cantar juntos”, disse a produtora executiva de Criação, Charita Carter.

Confira abaixo a viagem de pesquisa da equipe de Walt Disney Imagineering para a aventura de Tiana no bayou:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias