Victor Fernandes   |   12/09/2022 11:05   |   Atualizada em 19/09/2022 16:57

Disney World anuncia diversas novidades para 2023 e 2024; confira

Entre as novidades, estão novo show e novas atrações no Magic Kingdom e continuidade da expansão do Epcot

Divulgação
Magic Kingdom Park ganhará espetáculo noturno atualizado
Magic Kingdom Park ganhará espetáculo noturno atualizado
Na D23 Expo 2022 realizada ontem (11), o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D'Amaro, fez vários anúncios sobre o futuro do Walt Disney World Resort, em Orlando. Entre as novidades, estão novo show e novas atrações no Magic Kingdom e a continuidade da expansão do Epcot, com novo show, novo brinquedo de Moana e nova estátua de Walt Disney. Confira abaixo.

MAGIC KINGDOM PARK

Novo espetáculo noturno
No próximo ano, o popular hino “Happily Ever After” tocará novamente quando um espetáculo noturno atualizado retornar para iluminar os céus do Castelo da Cinderela no Walt Disney World Resort em 2023.

Tron Lightcycle

Divulgação
O espetáculo não será a única adição iluminando os céus do Magic Kingdom Park. Luzes neon e veículos de alta velocidade percorrerão o Tomorrowland com Tron Lightcycle/Run, que chegará no segundo trimestre de 2023. Na atração, você subirá a bordo de seu próprio Lightcycle e correrá por um mundo escuro e computadorizado ao lado de sua família e amigos. À medida que você mergulha e desvia ao longo do percurso, sua equipe competirá para ser a primeira a passar por oito Portões de Energia e reivindicar a vitória. A atração é igual a que existe na Disneyland de Xangai, na China, desde 2016.

Hatbox Ghost
Divulgação
A Mansão Assombrada ganhará o reforço de um personagem popular da atração no Disneyland Resort na Califórnia. O Hatbox Ghost (ou O Fantasma do Chapéu de Caixa, em português) ouviu seus chamados e se materializará no próximo ano.

Tiana’s Bayou Adventure
Disney
A nova Splash Mountain abrirá no final de 2024. A Tiana’s Bayou Adventure irá levá-lo junto com a princesa Tiana, o príncipe Naveen e seus amigos enquanto eles organizam uma festa no Tiana’s Place para o povo de Nova Orleans. Cabe ao visitante ajudar a encontrar o ingrediente que falta.

Vários membros do elenco original do filme retornarão para emprestar suas vozes à atração, incluindo Anika Noni Rose como Tiana, Bruno Campos como Naveen, Michael Leon Wooley como Louis e Jenifer Lewis como Mama Odie.

EPCOT

Estátua de Walt Disney em nova área
Divulgação
A transformação plurianual do Epcot alcançará em breve outro marco importante com a conclusão do bairro World Celebration no final de 2023. Com um espaço verde exuberante para você relaxar, além da inauguração do Communicore Hall e do Communicore Plaza, essa localização central no parque será a nova casa para festivais e o espaço perfeito para reunir a família e amigos. Também será o lar do Dreamers Point, uma nova área inspiradora onde você pode ver a nova estátua de Walt Disney chamada “Walt the Dreamer”.

Journey of Water
Divulgação
No World Nature – o bairro do Epcot dedicado a entender e preservar a beleza, admiração e equilíbrio do mundo natural – será inaugurada a atração Journey of Water, inspirada por Moana, no final de 2023. A nova trilha permitirá que os visitantes aprendam sobre a história da água em nosso planeta. Como você deve ter visto por meio do vínculo de Moana com o oceano, a água tem uma mente própria e o visitante poderá interagir com ela ao longo desta atração.

Novo espetáculo noturno
Um novo espetáculo noturno também está em andamento para o Epcot. O novo show está atualmente em desenvolvimento e será lançado no final do próximo ano, dando continuidade ao legado do parque de entretenimento noturno inspirador que une os visitantes ao redor do World Showcase Lagoon.

SPOILERS

Divulgação
Durante a D23 Expo 2022, Josh D'Amaro foi acompanhado pelo executivo criativo do portfólio da Imagineering, Chris Beatty, e pela diretora criativa da Walt Disney Animation Studios, Jennifer Lee, para um brainstorm especial explorando o que é possível nos parques da Disney.

Na ocasião, Chris e Jennifer discutiram as primeiras explorações conceituais para Dinoland U.S.A. no Disney's Animal Kingdom Park e potenciais oportunidades de expansão além da Big Thunder Mountain no Magic Kingdom Park no Walt Disney World.

MAIS NOVIDADES

Na D23 Expo 2022, além de apresentar novidades para o Walt Disney World Resort, Josh D'Amaro também anunciou o sexto navio da Disney Cruise Line e novidades em Castaway Cay; diversas adições na Disneyland Califórnia, como nova atração dos Vingadores e área de Big Hero 6; e expansões nos parques globais de Paris, Hong Kong, Tóquo e Xangai, que inclui principalmente áreas temáticas de Frozen.

Tópicos relacionados