Victor Fernandes   |   13/04/2023 18:07   |   Atualizada em 13/04/2023 18:08

Disneyland Paris terá novidades Pixar e renovações em 2023

Parque francês também se juntará à celebração mundial de 100 anos de Walt Disney Company

Divulgação
Toon Plaza será transformado em experiência imersiva em homenagem aos filmes da Pixar
Toon Plaza será transformado em experiência imersiva em homenagem aos filmes da Pixar
Em 2023, a Disneyland Paris contará com novidades que vão desde a reabertura de atrações reformadas amadas como “it’s a small world” até o lançamento de um novo show da Pixar. Confira abaixo as novas ofertas do resort da Disney na França.

PIXAR

No Disneyland Park, a Pizzeria Bella Notte em breve receberá uma nova sala inspirada no filme da Disney e Pixar, “Luca”. E neste verão (do Hemisfério Norte), o restaurante de temática mexicana Fuente Del Oro, em Frontierland, também se transformará na Casa de Coco – Restaurante de Familia, inspirado no filme "Viva – A Vida É uma Festa".

Divulgação
Restaurante mexicano terá temática do filme Viva – A Vida É uma Festa
Restaurante mexicano terá temática do filme Viva – A Vida É uma Festa
Já no Walt Disney Studios Park, o “Toon Plaza” logo será transformado em uma experiência imersiva em homenagem aos filmes da Pixar. A Walt Disney Imagineering tem trabalhado com os artistas da Pixar para desenvolver este espaço , incluindo um novo cenário elevado com Ember e Wade do próximo longa-metragem original, Disney e Pixar, “Elemental”.

O Walt Disney Studios Park também terá o novo show “Together: a Pixar Musical Adventure” chegando ao Studio Theatre neste verão. A apresentação de 30 minutos combina diálogos em francês e inglês em uma história original. Efeitos cênicos, coreografia e uma orquestra ao vivo de oito pessoas levarão o público a cinco cenas de mundos favoritos dos fãs, como “Toy Story”, “Monsters Inc.” e mais.

RENOVAÇÕES

Divulgação
A clássica atração it’s a small world será reaberta após renovação
A clássica atração it’s a small world será reaberta após renovação
O retorno de “it’s a small world” na Disneyland Paris chegará em 5 de maio. A Walt Disney Imagineering trabalhou em estreita colaboração com as oficinas centrais e de manutenção da Disneyland Paris para atualizar mais de 300 bonecos, estatuetas de animais, acessórios animados e mais de 100 brinquedos. O exterior, originalmente projetado por Rolly Crump e Mary Blair para o Disneyland Resort na Califórnia, também recebeu uma nova camada de tinta.

Além disso, vários cenários, acessórios, sistemas de iluminação e som de Les Mystères du Nautilus foram atualizados, e a atração submarina será reaberta durante o verão europeu.

100 ANOS DA DISNEY

A Disneyland Paris também se juntará à celebração mundial Disney100 nos parques Disney. No dia 16 de outubro de 2023, o 100º aniversário da Disney, haverão festividades, encontros com personagens e experiências únicas no complexo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Tópicos relacionados