Movida

Beatriz Contelli   |   17/05/2023 10:03   |   Atualizada em 17/05/2023 11:18

Disney lança promoção de ingressos sem reserva para usar este ano

Bilhete deve ser utilizado até sete dias após o primeiro uso ou até 29 de setembro, o que ocorrer antes

PANROTAS / Emerson Souza
O ingresso é válido para admissão de 1º de junho a 29 de setembro
O ingresso é válido para admissão de 1º de junho a 29 de setembro
O Walt Disney World Resort anunciou novas ofertas de ingressos para os visitantes aproveitarem o máximo dos parques Disney. A partir do dia 23 deste mês, os viajantes poderão comprar o ingresso 4-Park Magic Ticket que inclui um dia em cada um dos quatro parques temáticos, sem necessidade de reserva.

Esta é uma oportunidade de ir aos parques sem precisar reservar antes de 9 de janeiro de 2024, quando começa a nova regra de ingressos, como informado pelo Portal PANROTAS na semana passada.

O bilhete é válido para admissão de 1º de junho a 29 de setembro (sujeito a datas de bloqueio de 1º de julho a 4 de julho e de 1º de setembro a 4 de setembro). O ingresso deve ser usado até sete dias após o primeiro uso ou até 29 de setembro, o que ocorrer antes.

Com a oferta, os visitantes poderão experimentar a nova montanha russa TRON Lightcycle / Run, no Magic Kingdom Park, assistir ao espetáculo "Fantasmic!", no Disney's Hollywood Studios, usufruir do Kali River Rapids, no Disney's Animal Kingdom Theme Park, e todas as outras atrações em pleno verão norte-americano.

Também para este verão, os hóspedes podem economizar até 25% em estadas nos hotéis Disney Resort selecionados.

A partir do dia 16, residentes da Flórida podem comprar o Disney Summer Magic Ticket, que oferece valor e flexibilidade para a próxima visita nos parques temáticos do Walt Disney World Resort.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias