Beatriz Contelli   |   16/05/2023 11:30   |   Atualizada em 16/05/2023 17:19

Perdeu o evento da Disney? Assista ao vídeo completo aqui

Encontro desta terça-feira (16) contou com apresentações musicais, surpresas e novidades

Apresentadores Thiago Machado e Fabi Bang com Pato Donald, Minnie, Mickey e Pateta
Apresentadores Thiago Machado e Fabi Bang com Pato Donald, Minnie, Mickey e Pateta
A Disney Destinations promoveu um treinamento na manhã desta terça-feira (16), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para divulgar as novidades mais recentes do Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line e Disneyland Resort em celebração aos 100 anos da The Walt Disney Company.

O evento, realizado para cerca de 250 agentes de viagens presenciais, foi transmitido em todos os canais da PANROTAS para que quem não estivesse lá e para que todo o Brasil tivesse acesso. A transmissão já está disponível no YouTube e no Facebook, com todos os shows, personagens e dicas do gerentes Luiz Araújo e Manoela Bopp, que também responderam a perguntas ao final, para os profissionais de Turismo.

Os personagens mais queridos do Walt Disney Studios alegraram o encontro, que foi recheado de conteúdo para os Agentes de Sonhos, responsáveis por proporcionar experiências memoráveis para famílias brasileiras nos parques Disney.

"Essa temporada é especialmente mágica. Estamos comemorando 100 anos de Disney, de histórias que inspiram e encantam", ressaltou Manoela, que também apresentou os três principais motivos que fazem os viajantes irem para a Disney:

1. Desfrutar de experiências inéditas e imersivas;
2. Conhecer as novas atrações e shows;
3. Criar memórias inesquecíveis.

Luiz Araújo anunciou que a página da Disney Destinations Latam no Instagram dispõe de dicas de itinerários para os agentes de viagens personalizarem segundo o perfil de cada viajante.

Assista à live na íntegra para conferir tudo o que rolou no encontro e ter acesso às últimas novidades dos quatro parques Disney.

É só dar play e aproveitar:

Tópicos relacionados