Filip Calixto   |   29/08/2023 13:40
Atualizada em 29/08/2023 13:41

SeaWorld: visitante poderá voltar gratuitamente caso o clima atrapalhe

Nova política Weather-or-Not garante possibilidade de retorno sem custos em até 12 meses

Divulgação/ SeaWorld
A nova política “Weather-or-Not” garante que os visitantes dos parques do grupo possam retornar gratuitamente em até 12 meses caso o clima atrapalhe o dia de diversão
A nova política “Weather-or-Not” garante que os visitantes dos parques do grupo possam retornar gratuitamente em até 12 meses caso o clima atrapalhe o dia de diversão

O SeaWorld Parks apresenta sua nova política Weather-or-Not, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas. Para a rede, essa é a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

A medida de precaução foi repensada para proporcionar mais tranquilidade aos viajantes que planejam passar o dia nas atrações. Dessa maneira, caso o clima prejudique a experiência, os visitantes poderão retornar em até 12 meses sem nenhum custo.

"A política Weather-or-Not garante a melhor experiência para nossos visitantes e é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais", explica a gestão do parque em nota.

"Estamos orgulhosos em apresentar essa nova política como a garantia climática mais completa do setor", disse a diretora de Marketing e Comunicações do SeaWorld Parks & Entertainment, Marisa Thalberg. "Quando nossos visitantes passam o dia conosco para criar lembranças incríveis, queremos que eles se sintam totalmente seguros. Caso o clima não colabore - mesmo que por apenas uma hora - eles poderão retornar em outro dia por nossa conta", acrescenta.

Condições para poder retornar ao SeaWorld no Weather-or-Not

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. A política também cobre calor extremo. Se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício.

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar presentes no parque no dia da sua visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima.

Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

As outras marcas de parques do portfólio SeaWorld Parks & Entertainment também garantirão as visitas de retorno com a política 'Weather-or-Not'.

O SeaWorld tem parques em Orlando (Flórida), San Antonio (Texas) e San Diego (Califórnia), além de Busch Gardens em Tampa (Flórida), Busch Gardens em Williamsburg (Virgínia), Aquatica Orlando (Flórida), Aquatica San Diego (Califórnia) e Sesame Place, na Filadélfia (Pensilvânia).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!