Victor Fernandes   |   17/04/2024 12:15 Atualizada em 17/04/2024 12:18

Disney unifica logins dos parques, lojas e Disney+; saiba mais

MyDisney promete uma nova e eficiente experiência de login para todas as necessidades do cliente

Divulgação
Clientes precisarão de apenas um único e-mail e senha em todos os serviços Disney
Clientes precisarão de apenas um único e-mail e senha em todos os serviços Disney

Alternar entre sua conta Disney+, verificar seus pedidos da Disney Store e planejar sua próxima viagem ao Walt Disney World ficou mais fácil. Com o MyDisney, nova experiência de login unificada da Disney, clientes precisarão de apenas um único e-mail e senha em todos os serviços e experiências da The Walt Disney Company.

“MyDisney é nossa mais recente inovação projetada para facilitar a vida de nossos consumidores, permitindo-lhes gerenciar todos os seus serviços relacionados à Disney com uma conta unificada”.

Ajay Arora, vice-presidente sênior de comércio, crescimento e identidade da Disney Entertainment e ESPN

Saiba mais sobre o MyDisney abaixo.

Como o MyDisney vai facilitar minha vida como consumidor da Disney?

Se você gerencia senhas diferentes em várias contas com um único endereço de e-mail, esta é uma ótima notícia para você, porque agora você pode usar um único e-mail e senha como seu login no MyDisney.

Preciso tomar medidas com minhas contas existentes para torná-las compatíveis com o MyDisney?

A Disney está tornando isso o mais simples possível. Na sua próxima tentativa de login em qualquer serviço compatível com MyDisney, quando você entrar em um recurso restrito por senha, a Disney solicitará que você atualize sua senha. A partir de então, essa senha será a única que você precisará lembrar.

Isso significa que daqui para frente, qualquer outro serviço compatível com MyDisney solicitará que você use apenas o mesmo e-mail e senha por meio do mesmo prompt.

Que serviços e experiências posso dinamizar por meio do MyDisney?

A maioria dos sites e aplicativos mais populares da Disney agora podem ser acessados por meio do MyDisney. Isso inclui serviços de streaming como Disney+ e Hulu, aplicativos de notícias e entretenimento como ABC e ESPN, e mercadorias e experiências como Disney Store, Disney Cruise Line, Disneyland e Walt Disney World. Para obter uma lista completa, visite my.disney.com.

Se eu usar mais de um endereço de e-mail para meus serviços Disney, poderei combiná-los no MyDisney?

Sim, a Disney pedirá apenas que você execute algumas etapas extras. Primeiro, cancele todas as assinaturas associadas a um endereço de e-mail que você não deseja usar. Depois disso, inscreva-se nessas mesmas assinaturas com o e-mail que deseja manter em todos os seus serviços Disney e a Disney reconhecerá esse e-mail e solicitará que você faça login com sua senha MyDisney.

Há algum outro benefício além da facilidade de todas as minhas contas Disney serem simplificadas em um único login?

Por meio do site my.disney.com, você poderá gerenciar determinadas preferências e configurações da conta da The Walt Disney Company em um só lugar. Isso inclui funções como alterar sua senha, sair de todos os dispositivos e assinar ou cancelar a assinatura de e-mails de marketing que você recebe da companhia.

Tópicos relacionados