Beatrice Teizen   |   12/04/2024 17:52   |   Atualizada em 12/04/2024 18:36

Restaurante do Disney's Grand Floridian reabre renovado; veja destaques

Novo visual da sala de jantar homenageia o final do período vitoriano, entre outras novidades


Divulgação/Olga Thompson
1900 Park Fare conta com novas decorações e experiências com personagens, como Aladdin
1900 Park Fare conta com novas decorações e experiências com personagens, como Aladdin

O restaurante 1900 Park Fare acaba de reabrir no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, no complexo Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, com uma decoração renovada, novos pratos e possibilidades de encontros com personagens

O novo visual da sala de jantar homenageia o final do período vitoriano, com artes desta era dourada. A temática de carrossel pode ser vista por toda a decoração, lembrando tempos antigos passados em jardins e feiras, desfrutando de momentos alegres ao ar livre.

A reabertura faz parte de uma série de renovações no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, à medida que o resort continua a ser transformado com inspiração em contos de fadas.

Veja a seguir os desataques desta reabertura.

Refeição com personagens no 1900 Park Fare

  • Os visitantes podem encontrar a Princesa Tiana vestida para uma aventura e Aladdin em seu traje de príncipe, junto com Mirabel e Cinderela, enquanto eles aparecem durante o café da manhã e o jantar.
  • Pratos atemporais, como a famosa Sopa de Morango, retornarão para o café da manhã e jantar. Para as refeições matinais, os visitantes podem esperar uma variedade de pratos, incluindo Carne e Batata Hash, Pão de Canela, Eggs Benedict, Caçarola de Batata com Queijo, e mais.
  • No jantar, os visitantes podem se deliciar com a receita de Gumbo da Tiana, com Linguiça Andouille Picante, Camarão Descascado, Porchetta com Molho Hunter’s e outros pratos deliciosos. Para explorar o menu completo, visite o Guia do 1900 Park Fare no Disney Parks Blog.

As reservas para o 1900 Park Fare estão abertas no aplicativo My Disney Experience e no site. Veja fotos da experiência em um álbum ao final dessa nota.

Refeições com personagens no Walt Disney World Resort

Com a reabertura do 1900 Park Fare, os visitantes têm ainda mais opções de experiências de refeições com personagens da Disney, com 12 restaurantes temáticos exclusivos encontrados em todo o Walt Disney World Resort.

Uma variedade de opções de refeições para todas as idades, incluindo buffets à vontade e menus fixos, estão disponíveis para café da manhã, almoço e jantar, dependendo do local. A melhor parte é encontrar e tirar fotos com os amigos favoritos da Disney ao longo do caminho.

Seja em um banquete ou em um café da manhã na praia com personagens, os visitantes podem aproveitar as experiências de refeições com personagens em todo o Walt Disney World. Também é possível aproveitar a conveniência e flexibilidade das refeições e snacks pré-pagos com planos de refeições ao reservar uma “Character Dining Experience” usando o Plano de Refeições Disney.

Parques temáticos e resorts que oferecem refeições com personagens:

Hotéis Resort Disney

Chef Mickey's no Disney's Contemporary Resort: Este restaurante amado oferece refeição com buffet à vontade, onde os visitantes podem encontrar amigos da Disney e criar momentos inesquecíveis. (Café da manhã e jantar)

'Ohana no Disney's Polynesian Village Resort: 'Ohana significa família, e o “Best Friends Breakfast featuring Lilo & Stitch” convida os visitantes a começar o dia com um banquete variado que inclui tanto waffles do Mickey Mouse quanto do Stitch. O café da manhã também inclui oportunidades para fotos e autógrafos. (Apenas café da manhã)

Story Book Dining at Artist Point with Snow White no Disney's Wilderness Lodge: Os visitantes podem saborear um delicioso jantar onde personagens da clássica animação da Disney "Branca de Neve e os Sete Anões" fazem aparições para uma experiência de jantar encantadora com tema de floresta. (Apenas jantar)

Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera no Disney’s Riviera Resort: Os visitantes podem conhecer o Breakfast à la Art with Mickey & Friends, vestidos com trajes artísticos exclusivos, oferecendo uma experiência de jantar temática de arte neste pitoresco restaurante no terraço. (Apenas café da manhã)

Cape May Cafe no Beach Club Resort da Disney: Aproveite o Minnie’s Beach Bash Breakfast com a Minnie Mouse e alguns de seus amigos para uma experiência deliciosa de buffet com personagens amados em seu melhor estilo praiano. (Apenas café da manhã)

Parques Temáticos do Walt Disney World

Cinderella’s Royal Table no Magic Kingdom Park: Desfrute de um banquete real dentro do icônico Castelo da Cinderela. Cercados por uma arquitetura majestosa e um ambiente encantador, os visitantes aproveitam a companhia das Princesas da Disney. Tiaras e vestidos brilhantes são opcionais, embora os jovens visitantes sejam incentivados a se vestirem para a ocasião. (Café da manhã, almoço e jantar)

The Crystal Palace no Magic Kingdom Park: Os visitantes podem aproveitar uma deliciosa refeição enquanto encontram o Ursinho Pooh e amigos da Floresta dos Cem Acres para fotos e autógrafos. (Café da manhã, almoço e jantar)

Akershus Royal Banquet Hall no Epcot: Dentro do Pavilhão da Noruega, o Akershus Royal Banquet Hall oferece jantar com as Princesas da Disney em um cenário de castelo medieval digno de uma refeição real. (Café da manhã, almoço e jantar)

Garden Grill Restaurant no Epcot: Localizado no World Nature, o Garden Grill Restaurant oferece experiências de jantar com personagens como Tico e Teco e outros amigos da Disney, enquanto os visitantes apreciam refeições em estilo familiar com vistas para a atração Living with the Land. (Café da manhã, almoço e jantar)

Hollywood & Vine no Disney's Hollywood Studios: Junte-se às populares estrelas do Disney Junior para o café da manhã no Hollywood & Vine, e experimente o Minnie’s Seasonal Dining durante o almoço e jantar, apresentando celebrações encantadoras com amados personagens da Disney. Enquanto o Minnie’s Seasonal Dining acontece durante todo o ano, o tema da celebração muda. (Café da manhã, almoço e jantar)

Tusker House Restaurant no Disney's Animal Kingdom Theme Park: Conheça a animada atmosfera do Harambe Marketplace, onde os visitantes podem aproveitar um buffet e encontrar o Pato Donald e seus amigos em uma aventura de safári. (Café da manhã e jantar)

Dicas para aproveitar os restaurantes

Para refeições em um restaurante com serviço de mesa, é altamente recomendável uma reserva confirmada para o número total de visitantes. Reservas de parques temáticos podem ser necessárias com base no tipo de ingresso. As reservas de refeições não garantem acesso a um parque, e os benefícios do Park Hopper estão sujeitos a limitações de capacidade. O ingresso do parque temático é necessário para jantar em restaurantes localizados dentro dos parques e não está incluída no preço da refeição.

Hóspedes com uma reserva válida em um hotel Resort Disney podem fazer reservas de refeições para toda a duração de sua estadia 60 dias antes da chegada (para até uma estada de dez noites). Todos os outros visitantes podem fazer reservas de refeições 60 dias antes.

Tópicos relacionados