Laura Enchioglo   |   11/04/2024 11:31   |   Atualizada em 11/04/2024 18:01

Universal revela data de abertura e preços de hotéis do Epic Universe

Propriedades devem abrir nos primeiros meses de 2025, adicionando 1,5 mil quartos ao portfólio do destino


Divulgação
Com temas galácticos, os resorts já têm data prevista para abertura, em janeiro e fevereiro de 2025
Com temas galácticos, os resorts já têm data prevista para abertura, em janeiro e fevereiro de 2025

O Universal Orlando Resort acaba de revelar mais detalhes sobre os hotéis de categoria econômica que compõem o complexo do Epic Universe, novo parque em Orlando que deve ser inaugurado em 2025. Juntos, o Universal Stella Nova Resort e Universal Terra Luna Resort acrescentam mais 1,5 mil quartos ao portfólio de hotéis do destino.

Com temas galácticos, os resorts já têm data prevista para abertura: Stella Nova em 21 de janeiro de 2025 e Terra Luna em 25 de fevereiro de 2025.

Localizados ao lado do Epic Universe e a poucos minutos dos parques temáticos do Universal Orlando, os resorts oferecem um preço acessível a partir de US$ 147 (por noite, mais impostos) com base em uma estadia de quatro noites ou mais.

Confira mais detalhes abaixo:

Opções gastronômicas

O Stella Nova Resort e o Terra Luna Resort oferecem uma variedade de opções gastronômicas exclusivas para os hóspedes que desejam fazer uma refeição ou um lanche rápido entre as visitas aos parques, incluindo:

  • Cosmos Cafe and Market no Stella Nova Resort e Omega Cafe and Market no Terra Luna Resort: esses restaurantes de serviço rápido apresentam clássicos americanos feitos sob encomenda para café da manhã, almoço e jantar, além de uma seleção de itens para viagem;
  • Galaxy Bar e Galaxy Grill no Stella Nova Resort e Moonrise Bar e Moonrise Grill no Terra Luna Resort: os hóspedes podem saborear hambúrgueres, quesadillas e saladas nesses bares e churrasqueiras na piscina com serviço walk-up. Além disso, os hóspedes com 21 anos ou mais podem comprar coquetéis, cerveja e vinho (com um documento de identidade válido com foto).
  • Nova Bar no Stella Nova Resort e Luna Bar no Terra Luna Resort: o bar do saguão de cada hotel oferecerá coquetéis especiais criados com ingredientes exclusivos, além dos coquetéis clássicos.


Comodidades

Os resorts contam com piscinas de quase 3 mil metros quadrados, academia, salas de jogos, salas de recreação e Universal Orlando Resort Stores, onde os hóspedes podem comprar artigos diversos, de primeira necessidade até produtos do Universal Orlando.

Benefícios para hóspedes

Os hóspedes que se hospedarem no Stella Nova Resort ou no Terra Luna Resort, ou em qualquer outro hotel do Universal Orlando, podem aproveitar o Early Park Admission no Universal Volcano Bay e no The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley no Universal Studios Florida ou no The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade no Universal Islands of Adventure até uma hora antes da abertura do parque (é necessário ter um ingresso válido para o parque temático), transporte gratuito de ônibus para os parques temáticos e para o Universal CityWalk, privilégios de carregamento em todo o resort, entrega gratuita de produtos e muito mais.

Tópicos relacionados