Muito além do Epic Universe: VP da Universal ressalta que há mais por vir
Complexo ainda prepara o lançamento de um parque no Texas e uma montanha-russa do Velozes e Furiosos

CHICAGO (EUA) - Com o lançamento do Epic Universe em maio, a Universal já começa a sentir os reflexos positivos de seu novo empreendimento. Estima-se que o novo parque deve impactar a economia da Flórida em US$ 2 bilhões nos próximos dois meses e que já foram gerados cerca de 10 mil empregos diretos e outros 7 mil indiretos.
Marcos Paes de Barros, vice-presidente da Universal Destinations & Experiences para a América Latina, explica que a inauguração do Epic gerou uma demanda altíssima e que os hotéis da Universal já estão registrando um crescimento expressivo nas reservas, principalmente entre os brasileiros nos meses de janeiro e fevereiro.
O VP também voltou a ressaltar que o Epic não é o “gran finale” da Universal. O complexo de parques seguirá investindo continuamente em novas atrações, para que os visitantes sempre tenham algo novo para ver.
“Entre os próximos lançamentos podemos destacar o Halloween Horror Nights, a montanha-russa inspirada na franquia Velozes e Furiosos, o novo Universal Kids Resort em Frisco (Texas) e o Universal Horror Unleashed, em Las Vegas. Queremos mostrar que estamos indo além”, salientou.
Com a alta do dólar preocupando os brasileiros, Paes de Barros orienta que os viajantes consultem agentes de viagens para garantir planos de pagamento mais acessíveis e reforça que os onze hotéis da Universal contam com três categorias diferentes, com tarifas atrativas e convenientes para famílias e grupos de todos os perfis.
A PANROTAS viaja a convite da US Travel , com proteção GTA.