Karina Cedeño   |   08/08/2025 14:15

United Parks planeja construção de dois novos parques fora dos EUA, afirma CEO

Marc Swanson afirma dialogar com vários potenciais parceiros para expandir além do SeaWorld Abu Dhabi


Divulgação
SeaWorld Abu Dhabi, inaugurado em 2023, é um exemplo de como poderia ser a estrutura de um futuro parque, segundo CEO da United Parks
SeaWorld Abu Dhabi, inaugurado em 2023, é um exemplo de como poderia ser a estrutura de um futuro parque, segundo CEO da United Parks

A empresa United Parks & Resorts, detentora do SeaWorld e do Busch Gardens , planeja abrir mais dois parques temáticos fora dos Estados Unidos, segundo o CEO, Marc Swanson. A informação foi divulgada durante teleconferência trimestral de resultados da empresa, realizada com investidores ontem (7).

“Sobre nossas oportunidades internacionais, estamos em discussões ativas com vários potenciais parceiros e esperamos ter dois memorandos de entendimento assinados até o final do ano. Teremos mais para compartilhar nos próximos trimestres”, disse Swanson.

Ele citou o SeaWorld Abu Dhabi, parque inaugurado há dois anos e fruto de uma parceria com a Miral — como exemplo de como poderia ser a estrutura de propriedade e operação de um futuro parque.

Atualmente, o SeaWorld Abu Dhabi é o único parque da United Parks fora dos Estados Unidos. Suas propriedades no país incluem parques SeaWorld em Orlando, na Flórida; San Antonio, no Texas; e San Diego, na Califórnia; além de um conjunto de parques temáticos e aquáticos Busch Gardens e Sesame Place.

Também durante a teleconferência, Swanson mencionou os planos da United Parks para incluir mais propriedades intelectuais em seus parques, comentou sobre a abertura do parque concorrente Epic Universe e demonstrou interesse em expandir o SeaWorld Orlando.

Com informações do site Attractions Magazine.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados