United Parks planeja construção de dois novos parques fora dos EUA, afirma CEO
Marc Swanson afirma dialogar com vários potenciais parceiros para expandir além do SeaWorld Abu Dhabi

A empresa United Parks & Resorts, detentora do SeaWorld e do Busch Gardens , planeja abrir mais dois parques temáticos fora dos Estados Unidos, segundo o CEO, Marc Swanson. A informação foi divulgada durante teleconferência trimestral de resultados da empresa, realizada com investidores ontem (7).
“Sobre nossas oportunidades internacionais, estamos em discussões ativas com vários potenciais parceiros e esperamos ter dois memorandos de entendimento assinados até o final do ano. Teremos mais para compartilhar nos próximos trimestres”, disse Swanson.
Ele citou o SeaWorld Abu Dhabi, parque inaugurado há dois anos e fruto de uma parceria com a Miral — como exemplo de como poderia ser a estrutura de propriedade e operação de um futuro parque.
Atualmente, o SeaWorld Abu Dhabi é o único parque da United Parks fora dos Estados Unidos. Suas propriedades no país incluem parques SeaWorld em Orlando, na Flórida; San Antonio, no Texas; e San Diego, na Califórnia; além de um conjunto de parques temáticos e aquáticos Busch Gardens e Sesame Place.
Também durante a teleconferência, Swanson mencionou os planos da United Parks para incluir mais propriedades intelectuais em seus parques, comentou sobre a abertura do parque concorrente Epic Universe e demonstrou interesse em expandir o SeaWorld Orlando.
Com informações do site Attractions Magazine.